segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da Austrália 2010: Robin Soderling cai


No que pode ser chamado de a virada mais chocante do Aberto da Austrália de 2010 até agora, Robin Soderling, que derrotou muitas sementes maiores no passado, perdeu em 5 sets para Granollers unseeded Marcel. Uma saída antecipada para Robin Soderling na primeira rodada do Aberto da Austrália os meios que o sorteio se abriu um pouco na metade superior. Em uma derrota chocante para Marcel Granollers da Espanha, Robin Soderling é a maior semente para ser eliminado do Aberto da Austrália até agora. E a primeira rodada ainda não está feito. Isso só vai mostrar a qualidade do tênis que está sendo jogado em eventos como estes, eo fato de que mesmo os melhores jogadores têm de lutar até o fim para permanecer no topo.

Ninguém esperava que Soderling, que melhorou no último ano aos trancos e barrancos, para ser um acidente na primeira volta. Na verdade, muitos pensavam que ele iria percorrer todo o caminho e talvez até mesmo levar para casa o título. Seu desempenho nos últimos dois a três meses mostrou que ele era mais do que capaz de fazer exatamente isso. No entanto, o espanhol Marcel Granollers pensou o contrário e pôr fim ao Grand slam de Soderling espera na primeira rodada em si.

Os Soderling de Granollers corresponder estendeu ao longo de 2 dias por causa da chuva, e em uma partida setter cinco. O sueco no início parecia confiante de seu lugar no segundo turno, tendo os dois primeiros sets 7-5, 6-2. Ser apenas um conjunto longe de passar para a segunda rodada, Soderling perdeu a concentração e permitiu Granollers a garra seu caminho em uma partida que ele deveria ter perdido tecnicamente. Talvez os muitos atrasos e um jogo ser adiado para outro dia teve seus efeitos sobre o sueco, como ele perdeu os três sets com muita facilidade. Granollers voltou de um défice conjunto 2 para derrubar o número 8 sementes, vencer os próximos três sets 6-4, 6-4, 6-2.

Este é um grande revés para Soderling, que acabou de se mudar para o ano top ten passado. Ele terá de seu jogo para os próximos torneios, se ele quiser manter o seu número 8 do ranking. Na verdade, performances pobres como essas podem até vê-lo escorregar para fora do top 10 novamente, algo que ele não quer que aconteça. Para Granollers, ele move-se para o segundo turno cheio de confiança depois de ter batido o número 8 da semente.

Muita ação mais tênis para vir a partir do primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália de 2010. Fique ligado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário