segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem inventou Baseball


Se ele não teria sido para este jogo, talvez EUA teria perdido para fora em um esporte fantástico. Sim, o beisebol é o esporte nacional dos EUA. Baseball evoluiu de bastão passado e jogos de bola. Manuscritos franceses têm descrição dos clérigos que jogam um jogo algo semelhante ao beisebol. Aparentemente, a mais antiga referência de baseball foi feito em 1774, em uma publicação britânica. No entanto, quem inventou o beisebol, é uma coisa que você estaria morrendo de vontade de conhecer, tenho certeza. Então, aqui está lançando no sobre a invenção de baseball.

Quem inventou Baseball e quando

Na verdade, falando, como mencionado anteriormente, o beisebol evoluiu de taco e bola jogos disputados nos dias antigos. Assim, não poderia ter sido inventado como tal. Mas sim, podemos dizer que o beisebol, como é jogado hoje, foi apresentada pela primeira vez por Alexander Cartwright Joy. No ano de 1845, este homem de Nova York inventou ou melhor, surgiu com a idéia de campo de beisebol moderno. Ele, junto com os membros do New York Knickerbocker Baseball Club, veio com as regras e regulamentos de baseball contemporânea. Cartwright está devidamente creditado com a formalização das regras de beisebol moderno. Portanto a resposta para quem inventou o beisebol nos Estados Unidos é Alexander Cartwright. Na verdade, o primeiro jogo de baseball já registrada foi em 1846, onde infelizmente para Cartwright, New York Knickerbocker foram derrotados pelo New clube de beisebol York. Foi jogado em Nova Jersey.

O Abner Doubleday torção e Invenção de Baseball

O fato de que Cartwright é responsável pela forma atual de baseball foi endossado pelos peritos e historiadores esportivos. Mas entre, houve um pomo. Houve uma comissão especial que concluiu que o beisebol havia sido uma invenção da sociedade civil e herói de guerra Abner Doubleday, em 1907. Esta informação foi aparentemente perpetuado por um painel de especialistas de baseball que foram nomeados para determinar como o beisebol se originou. A conclusão é que a Doubleday por trás da invenção foi inferida com base no testemunho de um Graves Abner. Foi mais tarde percebeu que não era uma fonte muito credível como ele foi encontrado para ser criminalmente insano. Além disso, quando morreu Doubleday, umpteen cartas pessoais foram encontrados, mas para surpresa de todos e incredulidade, ele ainda não tinha mencionado uma vez baseball em todas as letras. Este explodiu e desmontou o mito e boatos em torno do fato de que Abner Doubleday era a pessoa que inventou de beisebol.

História de Baseball

Acredita-se que o beisebol foi desenvolvido a partir de um jogo britânica chamada rounders. Tornou-se popular em todo o século 19 nos EUA. Em seguida, ele foi chamado de 'townball ", base ou baseball. Na década de 1860, ajudado pela guerra, New York estilo baseball se transformou em um jogo nacional e seu primeiro corpo directivo, Associação Nacional de Jogadores de beisebol (NABBP) foi criado. Foi surpreendente, a taxa à qual o número de membros desta organização continuou a crescer. Ao final de 1865, o número de membros do NABBP foi quase perto de 100. Chicago Cubs, as meias, em seguida, Chicago White foram, talvez, um dos mais antigos da equipe na história do beisebol. Então, até 1900, era um bom momento para o beisebol. Um dos fatos interessantes é o beisebol era bola morta. É um jargão típico de beisebol, referindo-se a um período entre o. De 1900-1919, onde havia jogos de pontuação baixa e home runs escassas

Esta cena sombria mudou com o surgimento de uma estrela chamada Babe Ruth. Ele bateu um recorde da liga 29 home runs, um feito incrível naquela época (1919). Cerca de 1940 foi o período que foi uma era dourada para Negro League Baseball como Negro League World Series foi reintegrado. Então era o tempo que foi dominado por jarros, que foi durante décadas de 1960 e 1970. Finalmente, após um período volátil incluindo confrontos entre os proprietários eo sindicato dos jogadores levando a uma anulação da Série Mundial, as questões foram resolvidas em 1995. Em última análise, as faculdades 2 ligas principais dos administrativos foram reunidos sob um único órgão, a Major League Baseball.

Bem, de modo que era a história de quem inventou o beisebol e pedaços interessantes tit sobre beisebol. Eu espero que você achou tão atraente como eu fiz ao escrever! Isto é onde eu digo greve 3 e vá para fora do campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário