quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer seu próprio palavras cruzadas


Jornal provavelmente não teria sido lido por alguns, se não fosse por estas cruzam o alinhamento de caixas que precisam ser preenchidos por palavras. Crosswords é - bang! Palavras cruzadas são uma ótima maneira de matar o tempo, bem como afiar suas habilidades do vocabulário. Para aqueles que se entregam a resolver palavras cruzadas vai concordar comigo que é muito divertido resolver palavras cruzadas! Existem muitos softwares que facilitam estes dias fazendo palavras cruzadas. Mas não seria ótimo se você pudesse fazer um você mesmo e apresentá-lo a alguém que está apenas olhando para uma chance de brincar com as palavras? Apresentando-lhe, portanto, o método para fazer a sua própria palavras cruzadas!

Como fazer palavras cruzadas

Word'less Clueless ou '?

Okay. As primeiras coisas primeiro, decidir sobre as palavras que você quer em palavras cruzadas. Poderia ser qualquer coisa de 'Rat' para um 'afrodisíaco' ou 'Xenofobia'. Decida a palavra ea idéia correspondente para ele. Determinando as palavras iria ajudá-lo em antecipar o tamanho do crossword. Ou se você decidir o tamanho primeiro, então você precisa limitar as palavras. Faça um arquivo de palavra das pistas e palavras.

Negócios Palavra

Bem, depois de fazer chegar as palavras e as pistas em ordem, então se você não quiser fazer uma grade e se cruzam e se sobrepõem 2 palavras as letras, então existem sites onde você pode fazer logon e obter o seu crossword feita. Basta especificar a formatação de estilo de cores, fontes e assim por diante e está feito! Se você não quiser usá-los, então os seguintes passos lhe diria o que fazer. Esta é a maneira mais fácil para fazer palavras cruzadas.

'Grid' and Bear It

Crie uma grade, que será de igual tamanho quadrados, grandes o suficiente para acomodar uma carta. Tem 2 cores diferentes para palavras em todo e para baixo. Ou você pode até mesmo ter um papel de gráfico. Ele vai certamente ter quadrados grandes o suficiente para caber letras. Este é um passo muito importante sobre como fazer sua própria pesquisa quebra-cabeças de palavras.

Intersecção, A Palavra

Uma vez que você zerar com a palavra e pistas, olhar para fora, onde você pode sobrepor-se e cruzam-los no labirinto de toda e para baixo. Palavras mais longas com várias letras de interseção faz seu trabalho mais fácil. Assim, verificar que, ao fazer suas próprias palavras cruzadas.

Grid, Mais uma vez

A grade é feito, as palavras são decididas e cruzamentos também são riscado para fora. Agora o que precisamos fazer é colocar para fora as respostas na grade. Claro, você precisaria usar padrões verticais e horizontais. Veja se todas as palavras estão encaixando perfeitamente uns com os outros em palavras cruzadas. Se uma resposta não se sobrepõe ao outro, talvez seja necessário adicionar perguntas com respostas que vão bem com os outros. Mantenha-o simples e evitar ficar muito confuso sobre o projeto. Esta é a chave para fazer seu próprio jogo de palavras cruzadas.

Números e Palavras

Número das palavras - começar com a célula mais acima do lado esquerdo na grade, uma vez que irá ser o número 1. A célula da grade seguinte, que começará a palavra será o número 2. Se você quiser, também pode colorir as praças extra na grade. Desta forma, a pessoa resolver o enigma saberia que ele ou ela não precisa se preocupar com esses quadrados. Quando você faz um jogo de palavras cruzadas, pela primeira vez, mantê-lo simples. Leia mais sobre palavras cruzadas para crianças.

Respostas

Você também tem que dar respostas no final, por isso certifique-se de dar a resposta correta correspondente ao número correto. Caso contrário, será uma bagunça completa. Assim, certifique-se de obter as respostas e os respectivos números de grade palavra certa.

Como fazer palavras cruzadas não era tão difícil, certo? Na internet você pode encontrar variações de jogos de palavras cruzadas, como como fazer palavras cruzadas de matemática. A única coisa a lembrar aqui é que quando você faz um jogo de palavras cruzadas, pela primeira vez, mantê-lo simples. Seja na Internet ou software quando você faz seu próprio jogo de palavras cruzadas.

Finalmente, aprecie com palavras! Não se esqueça disso! Espero que você começa a fazer das tuas palavras que vale a pena isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário