sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Informação Nutricional Hummus


Um popular Médio Oriente mergulho, hummus tornou a uma das iguarias favoritas apreciado por pessoas de todo o mundo. Tradicionalmente apreciado com pão pita, homus agora está incluído em várias saladas e outras receitas para os ricos sabores que tem para oferecer. Normalmente, preparados a partir de grão de bico, tahine, pasta de azeite de oliva, limão e alho, hummus também tem um monte de nutrição para fornecer. Aqui, trazemos para você as informações nutricionais hummus, juntamente com alguns benefícios de apreciar esta iguaria regularmente.

O valor nutricional de Hummus

Os detalhes do valor nutritivo de hummus têm sido apresentados aqui, juntamente com alguns dos benefícios que ela proporciona.

* O principal ingrediente na preparação de hummus é grão de bico ou grão de bico. Estes são conhecidos por ser muito baixo teor em gordura, e uma grande fonte de proteína, o valor do que em hummus situa-se em 0,7 g, para fazer 1% da ingestão diária total recomendada. As leguminosas tais como grão de bico também são conhecidos por serem excelentes fontes de vitamina B6, ea quantidade presente em 1 colher de sopa é de cerca de 0,1 mg, que contribui para a 3% da ingestão diária recomendada de nutriente.

* Outro ingrediente importante na preparação de hummus é o óleo de oliva, que é uma grande fonte de vitamina E. Quando consumido em excesso pode ser engorda, mas o azeite é um óleo saudável que contém gorduras mono, e é, portanto, uma escolha saudável. Além disso, tem a capacidade de aumentar o valor de saúde global do hummus.

* A pasta de tahine, ou colar feito de sementes de gergelim contribui para a textura cremosa do hummus. Este ingrediente é conhecido para fornecer nutrientes importantes, tais como proteínas e aminoácidos essenciais, e cálcio. O cálcio total em 1 colher de sopa de hummus, portanto, é de 7,3 mg, ou 1% da ingestão diária recomendada.

* O limão é um dos ingredientes importantes hummus e fornece uma boa quantidade de vitamina C, dando-lhe mais um motivo para apreciar esta iguaria.

Alho * adicionado a hummus para melhorar o sabor, tem a capacidade de repelir o colesterol, e é considerada extremamente saudável para o corpo.

* 1 colher de sopa de hummus casa preparada tem cerca de 27 calorias, o que por todos os meios é considerado baixo. Em um copo, as calorias vão até 435. Assim, as calorias hummus não são preocupantes quando se trata de consumi-la em uma quantidade moderada.

* No geral, hummus é baixa em gordura, e uma rica fonte de fibra. O teor de gordura em 1 colher de sopa de hummus é de cerca de 1,3 g, que é mínima.

Hummus, no entanto, é elevado teor de sódio, e, portanto, deve ser evitado em excesso. A quantidade de sódio em 1 colher de sopa de hummus é de 36,3 g, o que faz para 2% da ingestão diária recomendada.

* Para além desta informação nutricional hummus, você deve saber que é também uma rica fonte de minerais como ferro e manganês.

Os benefícios de Hummus

Por causa do valor hummus alto valor nutricional, que prevê uma série de benefícios para a saúde sobre o consumo regular. Enquanto alguns dos benefícios já foram mencionados acima, existem vários outros benefícios dessa iguaria maravilhosa. Hummus é uma grande fonte de proteína e outros nutrientes essenciais para vegetarianos e vegans, que fiquem excluídos destes nutrientes, devido às suas restrições alimentares. Embora possa haver outras fontes de proteína para as pessoas com restrições alimentares, hummus pode facilmente ser considerado como um dos contribuintes para este requisito. Grão-de demorar um pouco para digerir e, portanto, evitar um aumento rápido dos níveis de açúcar no sangue. Como tal, uma refeição com a utilização de receitas hummus vários é uma boa opção para diabéticos. Hummus em si tem um índice glicêmico baixo que o torna adequado para aqueles que sofrem de diabetes.

Apesar de toda a nutrição informações sobre hummus aqui apresentados, juntamente com os benefícios que tem para oferecer, o stress tem sido colocada em consumi-lo em quantidades limitadas. A razão para isto é que grão de bico levar muito tempo para digerir, e se consumidos em grandes quantidades, que podem contribuir para o desconforto gástrico. Além disso, quando consumidos com carne, vai demorar mais tempo a digerir, porque o processo de digestão da carne é geralmente lento. Além disso, como mencionado anteriormente, presente no azeite de oliva hummus em grandes quantidades pode aumentar a gordura que você está consumindo, e enquanto em outros casos hummus pode realmente ser grande para perda de peso, em quantidades maiores, pode reverter o processo. Assim, a melhor maneira de desfrutar de hummus é com moderação. Aproveite-o como um mergulho para varas de vegetais crus, ou com um pedaço de frango grelhado e pão pita. É certo a formigar o seu paladar, sem sentir qualquer culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário