segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Botas de cowboy para as Mulheres


Os cowboys certeza teve dias empoeirados, ao que parece. Botas de cowboy se tornar evidente, para eles é robusto, chamativo, e 'o desgaste com facilidade ". Faz-me pergunto, quando foi botas exigem uma gabar de qualquer maneira? Eles são uma daquelas coisas no guarda-roupa de uma mulher que não requerem nenhuma arrogância, e não importa o que você vestir roupas com eles, de forma eficiente justificar a fusão mística contemporânea de Nova York com o velho Oeste. Dito isto, parece que você é ignorante sobre como usar botas de cowboy tal que melhorar a sua aparência, acrescentando que tinge cowboy-ish para você aparência. Como usá-los de uma forma que eles não parecem exageradas, e facilmente se incorporaram com a roupa que você escolheu para juntá-los com? Nós vamos te contar tudo. Deixe-me ser o seu guia de moda por um dia, e dizer-lhe quão diferente você pode usar botas de cowboy suas, quais cores você pode escolher para não exagerar o seu olhar, e mais importante, onde você pode comprar um par de botas de cowboy para barato. Não se preocupe com a sua durabilidade - botas de caubói são feitas com pele dura que acrescenta longevidade a sua vida como botas. Então, vamos em frente e descobrir tudo sobre botas de cowboy para as mulheres.

Como usar botas de cowboy?

Para começar, quando se pensa de botas de cowboy, uma imagem de uma vaqueira vestindo uma camisa branca, um casaco da cintura, um par de skin-tight jeans, e um chapéu de flashes na mente. Mas não é isso. Você não tem que se vestir como uma vaqueira, se você usar essas botas. Nosso objetivo mais em parceria deles com seus trajes habituais, de modo que o olhar se acentuou. Portanto, a primeira opção que eu posso pensar é usar botas de cowboy suas sobre seus jeans. Basta dobrar seus jeans skinny em suas botas (certifique-se os bezerros das botas são largas o suficiente para que você guarde os jeans in), vestir um casaco de couro que está em contraste com a cor das suas botas, e usar um cinto de sexy. Voila! O que mais você precisa para ligar os olhos masculinos em relação a você?

Além de jeans, você pode usar botas de cowboy com vestidos também. No entanto, certifique-se que não são pele-equipada. Botas de cowboy simbolizar liberdade e robustez. Use-as com um vestido de cocktail, e você tem certeza de fazer uma paródia de si mesmo! Em vez disso, juntá-los com vestidos florais casuais, que fazem você olhar extremamente livre e de saída. Não se esqueça de combinar a cor embora! Além de vestidos, botas de cowboy olhar fresco com saias jeans também. Eu já vi isso em primeira mão que, quando botas de caubói são uniram-se com uma saia jeans curta, acentuam o olhar de suas pernas, e você aparecer instantaneamente sexy! Bem, pense nisso, não estas botas transformar até mesmo as roupas mais mundanas que você veste?

Onde encontrar botas de vaqueiro?

Botas são algo que você não usa todos os dias (a espera, que você estava pensando em usá-las todos os dias? Não. Eles vão perder o seu encanto). Assim, para aqueles momentos em que você está desinformado sobre sua roupa para o dia, você precisa de um par, clássico luxuoso de botas, apenas a visão de que faz os espectadores saltar uma respiração. Marcas como Lucchese, Pós-Dan, Justin, Ferrini, Tony Lama, e Stetson oferecer uma ampla gama de drop-mortas lindas botas de cowboy, e você vai se sentir como você deve ter todos eles em seu guarda-roupa! Eles podem custar um centavo bonita, mas depois, quando se trata de sapatos, você não pode realmente comprometer com a qualidade, ou você pode? No entanto, se você ainda está em baixo orçamento, e quero comprar um par de botas de cowboy que são razoavelmente barato, você pode consultar as ofertas on-line em sites como eBay e eShoppingfashion que oferecem botas de cowboy de marca a uma gama extremamente baixo.

Nunca exagere o seu olhar quando vestindo botas de cowboy - deixe as botas atrair toda a atenção necessária. Ou seja, você não precisa usar roupas espalhafatosas à equipe suas botas de cowboy com. Usar sutis, cores suaves, e deixar as botas fazer o resto do trabalho. No final, tudo se resume à confiança exibe a sua caminhada, porque não há qualquer regra para usar botas de cowboy - eles são a regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário