quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de filmes Trivia para as Partes


Filmes e estrelas de cinema - estes dois temas nunca estão fora de moda ou consideração quando se trata de entretenimento e curiosidades jogos baseados, quizzes e actividades! De que filmes são esperados para liberar no futuro próximo, para que uma estrela de cinema em particular usava (ou omitido a usar!) No evento de gala, todas as coisas que têm mesmo a mais remota relação com os filmes de Hollywood em geral e em específico - encontrar o seu caminho para as fábricas de trivia e conseguem agarrar espaço suficiente na página 3 e revistas de fofocas que pretendem mantê-lo atualizado sobre os indo-ons no Tinseltown. Bem, vamos pensar nisso, eles fazem manter o público atualizado sobre o que o público prefere a ser atualizado no máximo, certo? De qualquer forma, além de fornecer alimento para as fofocas ociosas do circuito de festas, curiosidades de cinema e afins quizzes e jogos são uma ótima forma de entretenimento inofensivo e limpa para festas, reuniões sociais, bem como sleepovers! Aqui estão algumas idéias interessantes sobre jogos de trivia de filmes para as partes que você pode confiar para manter todos os clientes envolvidos e ter um esmagamento, alucinante tempo juntos!

Filme Jogos de Trivia para Adultos

Aqui, estou listando alguns jogos interessantes curiosidades do filme de graça a partir do qual você pode tirar idéias para chegar a variações individuais, realizando pequenos ajustes nesses conceitos aqui e ali. Vá por essas idéias e descobrir como melhor que você pode usá-las para dar aos seus clientes, bem como a si mesmo um tempo bom, agradável naquela festa que se aproxima!

Charades Hollywood mudos

Formar duas equipes, onde uma pessoa de uma equipe sussurra o nome de um filme nos ouvidos de uma pessoa da equipe oposta. O último tem de colocar-se um ato silencioso de tal forma que seu / sua própria equipe é capaz de adivinhar o nome do filme. A variação é mais resistente a sussurrar o nome de uma estrela de cinema ou qualquer outra celebridade em vez de um filme para os ouvidos de um membro da equipe oposta. Fazer os outros adivinhar o nome da celebridade, colocando-se um ato silencioso é mais resistente e mais difícil do que adivinhar o nome de um filme!

Hangman Hollywood

Esta é uma versão personalizada do jogo de adivinhar palavras-clássico, onde o tema é colocado como filmes ou estrelas de cinema. Com base trivia o filme perguntas e sugestões, os espaços em branco devem ser preenchidos até acho que a palavra correta. A equipe ou indivíduo que tenta adivinhar a palavra correta chega pela primeira vez para ganhar!

Filme Trivia Quiz

Se você se sente dentro de você VJ ficando impacientes para sair, você pode organizar e sediar um filme trivia quiz, completo com um palco improvisado e microfones, onde você joga as questões relacionadas a filmes e estrelas de cinema para o público. Aquele que dá as vitórias de acertos em primeiro lugar. Dessa forma, você pode manter todo o grupo envolvido e cada hóspede recebe para se divertir ou não ele / ela participa ativamente!

Hollywood Role-Play

Faça vários vales e escreva o nome de um filme diferente em cada chit. Dobre e coloque todos os vales dentro de uma tigela grande e pedir a seus convidados para uma pick up por vez. Quando uma pessoa pegou um pivete, pergunte a ele / ela para abri-lo e ler o nome do filme escrito por ele. Uma vez que ele / ela faz isso, essa pessoa é obrigada a agir de uma cena ou recitar sua / seu diálogo favorito de esse filme. Outra variação é para anotar os nomes de celebridades sobre os vales em vez dos nomes de filmes. Ao ler o nome, a pessoa que escolheu o pivete tem de agir e falar como que a celebridade por alguns segundos. Quando uma pessoa é feita com tal desempenho, a pessoa seguinte é chamado para escolher um pivete e é assim que o jogo continua!

Quem é o Buff grande filme?

Dê um alfabeto aleatória para cada hóspede, um após o outro e pedir-lhe para recitar nomes de filmes como muitos como ele / ela pode começar com o alfabeto em 60 segundos. O que lista o número máximo de filmes que começam com um alfabeto dado começa a ganhar a Buff grande filme (ou qualquer similar) título! Você pode arranjar para uma coroa de papelão e faixa com o título pintado / costurado nele se você quiser jazz o evento ainda mais!

Há um monte de outros jogos online de filmes curiosidades que você pode se apoiar sobre a ter mais idéias sobre como fazer que chacrinha festa do pijama ou uma experiência divertida cheia que seus pais não vai esquecer. Se você realmente obter o balanço festa com jogos e actividades partidárias, você pode até obter um pedido de bis e pode encontrar-se tornando-se o planejador do partido do seu círculo social! Seja como for, o fato de que nunca esses jogos filme trivia para festas decepcionar é uma fórmula experimentada e testada e tem uma taxa de sucesso de 100%. Então, você está pronto para balançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário