quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita da sopa italiana de casamento


Embora o nome de sopa de casamento italiano indica que esta sopa especial é servido em um casamento italiano, mas na verdade é uma má tradução do minista maritata, como a sopa é chamado em italiano. Maritata em casamento meio italiano, e isto se refere ao "casamento" da carne e verduras na sopa e não para ser servido a sopa de casamento. Há muitas variações diferentes desta sopa de enchimento, mas basicamente os ingredientes principais são almôndegas e um componente verde como escaroles, endívias espinafre, ou couve. Tradicionalmente, a receita para a sopa de casamento italiano pede a sopa a ser cozinhada há mais de três dias. No primeiro dia, de caldo de galinha fresco é preparado, no segundo dia do almôndegas são feitas a partir do zero e no terceiro dia todos os ingredientes da sopa são adicionados ao vaso fervente de caldo de galinha. Aqui está um guia muito mais rápido e menos elaborado de como fazer a receita da sopa italiana de casamento.

Receita de Sopa de casamento italiano

Ingredientes para Almôndegas

* 4 fatias de pão branco

* 500 g de carne moída

* Xícara de leite

* 1 ovo

* 1 cebola de tamanho médio, ralado

* 8 dentes de alho, picados

* 1 colher de sopa de salsa seca

* 1 colheres de chá de sal

* Colher de sopa de pimenta do reino

* 4 colheres de sopa de parmesão ralado

Ingredientes para a sopa

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 dentes de alho picados

* 2 cenouras copos, em cubos

* 2 xícaras de espinafre picado

* Orégano colher de chá seco

* 15 xícaras de caldo de galinha caseiro

* 2 cebolas médias, em cubos

* 1 colher de sopa de sal

* 1 colher de sopa de pimenta recém terreno

* 2 xícaras de massas alimentícias não cozidas, como ditallini ou fusilli

Método

Para fazer as almôndegas, misture primeiro a carne moída com sal, leite, ovos, cebola ralada, alho picado e pimenta do reino até que tudo esteja bem combinado. Cubra a mistura com uma película aderente e deixe descansar por 10 a 15 minutos na geladeira. Retire da geladeira e amasse a mistura almôndega. Agora a mão de graxa com um pouco de azeite, e forma almôndegas minúsculo com cerca de 1 polegada de diâmetro. Coloque as almôndegas em uma folha levemente graxa cookie e leve à geladeira.

Em uma panela de fundo pesado grande, aqueça 2 colheres de sopa de azeite extra virgem e frite as cebolas e as cenouras cortadas por alguns minutos até que as cebolas são translúcidas e torna-se ouro na cor marrom. Adicione o alho picado e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Agora adicione o caldo de galinha junto com o orégano e deixe esta mistura ferver por 10 a 15 minutos. Quando o caldo de galinha reduziu, adicione o espinafre e cozinhe por mais 10 minutos. Quando o espinafre estiver cozido, adicione delicadamente as almôndegas na sopa e deixe ferver por 20 minutos até que as almôndegas são suculentas e suculenta. Agora adicione o macarrão de sua escolha para a sopa e deixe cozinhar até que o seu dente al. Verifique os temperos e adicionar mais sal e pimenta se necessário. Sirva a sopa em tigelas individuais com uma pitada generosa de queijo parmesão.

Sopa de casamento italiano Fácil

Ingredientes

* 2 latas de gordura caldo de galinha

* 1 pacote congelado mini-almôndegas italiano

* 1 xícaras de cenouras

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 cebola médias empresas, em cubos

* 2 xícaras de espinafre picado congelado

* 1 ovo grande

* 1 colher de sopa de alho em pó

* 1 lata cannellini feijão

* 2 talos de aipo picado

* 3 colheres de sopa de parmesão ralado

* 1 colher de chá de tempero italiano

* Sal colher de sopa

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

Método

Aqueça o azeite extra virgem em uma panela grande e pesado fundo. Adicione a cebola picada eo aipo picado e frite-os até que as cebolas ficarem marrons ligeiramente dourada. Adicione as cenouras e cozinhe-as até que estejam macios. Adicionar o alho em pó e tempero italiano, juntamente com o caldo de galinha e ferver a mistura durante 10 a 15 minutos. Agora adicione o espinafre congelado picado e as almôndegas e deixe cozinhar por mais 15 minutos até que as almôndegas são cozidos. Escorra e lave o feijão cannellini e adicioná-los à sopa.

Em uma tigela de tamanho médio, bata ligeiramente o ovo com um pouco de sal e pimenta. Adicione o queijo parmesão ralado e bata o ovo eo queijo até obter uma mistura espumosa. Agora reduzir o calor da sopa, e adicione o queijo e mistura de ovos dentro dele, tendo o cuidado de agitar a sopa constantemente. Cozinhe a sopa por mais 2 a 3 minutos e sirva em tigelas de sopa rasas. Este é um dos mais receita mais rápido sopa italiana de casamento.

Assim, estas foram algumas receitas de sopa de casamento italiano. Para as almôndegas você pode usar diferentes tipos de solo ou carne picada, como carne bovina, carne de porco, peru e carne de vitela. O almôndegas também podem ser fritos ou assados ​​antes de adicioná-las ao caldo quente. Se você estiver adicionando macarrão à receita italiana casamento sopa certifique-se que você adicione o macarrão para o fim como overcooking a massa poderia torná-la macia e fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário