quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de tiro para jogar gratuitamente


Os jogos de tiro estão entre a maioria dos mais populares jogados online. Nestes jogos, tempo de reacção e da velocidade do jogador são testados. A maioria destes jogos são disputados em um modo single-player. No entanto, poucos jogos de vários jogadores também estão disponíveis.

Jogos de Tiro - Introdução

Jogos do atirador permitir que o usuário adotar uma visão perspectiva, o que torna o jogador facilmente realizar fotografar atividade. A perspectiva poderia ser de 2 tipos de vista 'first person shooter "ou seja, ou visão' shooter na terceira pessoa". No primeiro tipo, os jogadores vê todos os acontecimentos e eventos no jogo a partir dos olhos do personagem. Este último fornece uma visão que é poucos metros atrás do personagem. Vamos dar uma olhada em alguns dos jogos de tiro para jogar online gratuitamente.

Jogos de tiro para jogar gratuitamente

Aqui está uma lista de jogos de tiro online para jogar gratuitamente.

* Shootout NBA: É um simples jogo de tiro lançado pela "Addicting Games ', em que um jogador tem que atirar bolas de basquete. O basquete estão apareceu com a ajuda do mouse.

* Snipedown: Nesta guerra de tiros, a missão do jogador é para proteger a sua base de um exército de avançar. O mouse é usado para fotografar. Para seleccionar greves especiais, as teclas, 1-4 deve ser usado. O 'U' chave de ajuda na obtenção de atualizações.

* Counter Strike: A versão flash deste jogo de tiro popular, permite que as pessoas para jogá-lo online. É um jogo de equipa em que um grupo de contra-terroristas recebem uma missão para eliminar os terroristas.

* Formação Pistol: No jogo-treino pistola, o jogador pode jogar com 3 tipos diferentes de pistolas. O número total de níveis neste jogo são três.

* Army Swat: É um jogo baseado em cenários em que um tem que lutar contra os terroristas que tomaram mais de uma doca.

* Half-Life 2: É um jogo simples de tiro em que o jogador tem que matar os inimigos com as armas disponíveis. O jogo é controlado com o mouse; apontar e disparar, clicando com o botão esquerdo mata os inimigos.

* Red Blood: Neste jogo, o jogador tem que atirar em zumbis, a fim de permanecer vivo. O mouse é usado para apontar e disparar. As chaves, 'd' e 'W' são usados ​​para recarregar e trocar de armas, respectivamente.

* Palisade Guardian 2: A missão dos jogadores neste jogo é para lutar contra um exército invasor. Mouse é usado para disparar e as teclas, 'R' e 'D' são usados ​​para recarregar e trocar de armas, respectivamente.

* Sniper Assassin: É um simples jogo de tiro no qual o jogador é dado um conjunto de missões para ser concluída. O mouse é usado para os controles.

* Prison Escape: O objetivo deste jogo é matar os prisioneiros que estão tentando escapar. O jogo é controlado pelo mouse; botão esquerdo é usado para fotografar.

* Zombie Assault 2: Neste jogo o jogador tem que atirar em zumbis, o jogo contém violência dos desenhos animados. As chaves, 'W', 'S', 'A' e 'D' são usados ​​para o movimento, enquanto o mouse controla a ação de apontar e disparar.

* Caça ao Terrorista: Neste jogo de tiro, um tem que matar os terroristas. O mouse é usado para apontar e disparar.

* Os 4 Strangers: Neste tiroteio, o jogador tem que se mover em um território hostil e assaltos plano sobre o inimigo. O jogo contém violência dos desenhos animados e é controlado pelo mouse.

* Campo de Sangue: O objetivo deste jogo é matar zumbis e seguir em frente. Como o jogador avança, ele recebe atualizações de armas. As chaves, 'W', 'S', 'A' e 'D' são usados ​​para o movimento, enquanto a atividade de disparo é controlado pelo mouse.

Os jogos de tiro para jogar livre alistado no artigo anterior, são um passatempo agradável. Além disso, eles melhoram a capacidade de reagir rapidamente jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário