segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Underwater Perigos soldadura


Soldagem subaquática é uma profissão especializada em procedimentos de soldagem diferentes que são realizadas debaixo de água. Uma pessoa optar por uma carreira em soldagem subaquática devem ter a informação necessária soldagem subaquática. Isso requer algumas habilidades especiais para o trabalho e é definitivamente perigoso. Os procedimentos utilizados na soldadura subaquática são diferentes da de soldadura por arco submerso. Mas, antes de aprender os perigos de solda subaquática, vamos primeiro entender seu processo.

Soldagem subaquática é geralmente feita em aço e necessidades especiais habilidades de mergulho que deve ser melhor do que os mergulhadores comerciais. As funções de soldagem subaquática inclui oleodutos reparação, plataformas de petróleo offshore e navios. Levantar as estruturas inteiras de água vai ser caro ea empresa vai perder seu tempo e dinheiro devido a ele. Soldagem subaquática reduz o custo da empresa, diretamente consertando os danos debaixo d'água e também reduz o tempo de a empresa, porque "o tempo significa dinheiro" para as empresas. A reparação é executada pelo soldador especializado. Soldadores subaquáticas são especialmente treinados em soldagem subaquática e tem que trabalhar em equipe. Existem muitas escolas de soldadura subaquáticas localizados em diferentes partes do mundo. Especialmente nos Estados Unidos, pode-se encontrar muitas escolas de soldagem subaquática.

Tipos de Soldagem Subaquática

Soldagem subaquática podem ser divididos em duas categorias principais: soldagem seca e soldadura molhado. Ambos estes vêm sob a categoria de soldagem hiperbárica. Método de soldagem hiperbárica é um método de soldadura de alta pressão. Soldagem molhada tem lugar num ambiente que é completamente molhado e seco soldagem subaquática tem lugar numa câmara seca. Na soldadura subaquática seco, a área que é suposto ser reparado é circundado por uma câmara e da água em bombeado para fora totalmente a partir dessa área. O soldador submarino em seguida, executa o seu trabalho de reparação dentro desta câmara. Esta câmara está totalmente seca, mesmo quando é subaquática e, portanto, é conhecida como soldagem subaquática.

Underwater Perigos soldadura

É muito necessário ter todas as informações de soldagem subaquática, porque há certos perigos soldagem subaquática que um soldador pode ter que enfrentar. Uma pessoa que aspira a se tornar um soldador submarino deve amar aventura e deve estar pronto para visitar qualquer tipo de locais. Vamos ver os perigos de solda subaquática em mais detalhes.

* Há chances de levar um choque elétrico em soldagem subaquática. Soldadores Underwater tem que tomar muitas precauções devido a esse perigo. As precauções para evitar choque elétrico incluem o uso de equipamentos que estão debaixo d'água adaptáveis, o poder deve ser desligado imediatamente após a conclusão dos trabalhos de soldagem e corrente de soldagem devem estar sob controle.

* Outro grande risco é uma explosão. A formação e combinação de hidrogênio e oxigênio bolsos são perigosos porque são explosivos e quando inflamado, pode levar a uma explosão subaquática.

* Outro perigo é o acúmulo de nitrogênio na corrente sanguínea do soldador devido à alta pressão. Câmaras de descompressão e mergulhadores extras são fornecidas para os soldadores como precauções para esse perigo.

Os soldadores subaquáticas são, no entanto, constantemente em contato com membros de sua equipe sobre a superfície em caso de qualquer necessidade ou ajuda. Eles não obter assistência imediata em caso de riscos ou se eles estão enfrentando quaisquer problemas subaquática. Os soldadores subaquáticas obter suprimento de ar suficiente por parte dos aparelhos de respiração padrão de mergulho.

Isso foi alguma informação importante soldagem subaquática é preciso saber antes de assumir soldagem subaquática como uma carreira. Embora existam perigos de solda subaquática, este é um trabalho emocionante e aventureiro que realmente vai ser apreciado por pessoas que gostam de viver no limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário