segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Hummus from Scratch


Popular no Oriente Médio, hummus é feito de grão de bico cozido e é usado como um mergulho-to-go com pão sírio ou pão achatado. Hummus se tornou muito popular em todo o mundo devido ao seu sabor incrível. Esta imersão maravilhosa pode também ser usado como uma dispersão. É gostoso, bem como saudável devido aos seus benefícios nutricionais. Então, como fazer hummus? Com a abundância de receitas para escolher, qual é o melhor? E mais importante, como fazer homus a partir do zero? Continue lendo para encontrar a resposta para suas perguntas.

Fazendo Hummus a partir do zero

Receita # 1

Os principais ingredientes são hummus grão de bico e tahine. Tahini é pasta de gergelim. Vamos prosseguir com a receita hummus em detalhe.

Ingredientes

* Grão-1 xícara

* Tahini copo

* Folhas de louro 2

* 4 dentes de alho

* Suco de limão 2 colheres de sopa

* Azeite 2 colheres de sopa

* Sal a gosto

Procedimento

Deixe de molho os grão em água morna, durante a noite. Certifique-se que o pote em que se banha o grão de bico é coberto. Escorra a água e lavar o grão de bico com água fria. Colocá-los na panela de novo, juntamente com água. Adicione a folha de louro juntamente com o sal e cozinhe o grão de bico completamente. Isso deve levar cerca de uma hora. O teste para garantir que o grão de bico são cozidos é tomar uma em sua mão e apertando-o entre os dedos. Se a ervilha esmaga sem quaisquer problemas, as ervilhas são bem cozinhados. Desligue o gás e drenar a água; manter cerca de um copo dessa água para uso. A folha de louro pode ser jogado fora. Deixe o grão de bico arrefecer um pouco. O truque aqui é para resfriá-los, permitindo que o vapor para passar, não torná-las frias. Em uma tigela grande processador de alimentos, acrescente o grão de bico e amasse-os bem. Adicione o alho eo tahine e processe a mistura. Despeje o suco de limão, copo da água de cozinhar o grão eo óleo de oliva e formar uma pasta lisa. O hummus está pronto para ser devorado. Para enfeitar, você pode adicionar um pouco de pimenta caiena e algumas coentro picado por cima, antes de servir.

Receita # 2

Outra receita de hummus do zero, esta receita também vai agradar o seu paladar. Junto com os ingredientes regulares, aqui vamos usar alguns outros ingredientes também que irá melhorar o sabor do hummus.

Ingredientes

* Grão de bico 2 xícaras

* Folha de louro 1

* ⅓ xícara Tahini

* Alhos 3 dentes

* Suco de limão 2 colheres de sopa

* Canola colheres de sopa de óleo 2

* Sementes de cominho 1 colher de chá

* Red Peppers acordo com o gosto

* Sal de acordo com a gosto

* Coentro ou salsa para decorar

Procedimento

Mergulhe o grão de bico durante a noite em uma panela coberta. Descarte a água e limpar o grão de bico. Adicione a água, folha de louro eo sal e cozinhe o grão de bico até que fiquem macias. Como mencionado anteriormente, esse processo pode levar cerca de uma hora para o grão de bico para cozinhar e se torna frágil. Escorra a água, mas economizar cerca de uma xícara para a cozinha ainda mais. Asse o alho e esmagá-la. Asse as sementes de cominho e esmagá-los em um pó. Asse as pimentas vermelhas também, e bata-os em uma pasta. No processador de alimentos, coloque o grão de bico, depois que esfriar um pouco, e mash-los. Adicione o óleo de canola, a água da cozedura das ervilhas eo suco de limão até que se transforma em uma pasta lisa. Adicione o cominho, o alho eo pimentão vermelho. Misturar todos estes ingredientes completamente. Enfeite com coentro ou salsa picada antes de servir. Você pode usar grão de bico enlatado no lugar do bico seco. Nesse caso, você não precisa para absorver as ervilhas durante a noite.

Receita # 3

Se você quiser saber como fazer homus a partir do zero, sem tahini, esta é a receita certa para você. O truque simples de como fazer homus tahine sem é substituir o tahine com algum tipo de manteiga de amêndoa ou noz como manteiga de amendoim.

Ingredientes

* Grão de bico 2 xícaras

* Suco de limão 2 colheres de sopa

* Folha de louro 1

* Alhos 3 dentes

* Azeite 2 colheres de sopa

* Manteiga de amêndoa copo

* Sal a gosto

* Red Peppers a gosto

* Salsa ou coentro para decorar

Procedimento

Embeber o grão de bico durante a noite num pote coberto e drenar a água da manhã. Lave as ervilhas e devolvê-los para a panela com a folha de louro e sal. Permitir que o grão de bico para cozinhar até que se torna frágil; aproximadamente por uma hora. Asse os dentes de alho ea pimenta vermelha e bata-os para colar. Escorra a água, mas economizar cerca de copo para fazer as hummus. Combine-bico, azeite e água no processador de alimentos. Misturar bem a mistura. Despeje o suco de limão ea manteiga de noz. Quando ele é misturado com a mistura de grão de bico, adicionar o colar de pimentão vermelho e alho. Faça uma pasta lisa. Adicione a água um pouco mais, se necessário. Você pode substituir a manteiga de amêndoa com manteiga de amendoim esta receita hummus sem tahine. Sirva polvilhado com seus hummus coentro picado. Desfrute fresco acabado de fazer com pão pita.

Espero que este artigo tenha sido útil na sua busca de como fazer homus a partir do zero. Você pode adicionar algumas outras ervas nas receitas também, com base em seus gostos e desgostos. Lembre-se sempre para armazenar as hummus em um recipiente hermético e mantê-lo na geladeira, caso contrário ele vai ficar estragado. Também garantir que você use-o dentro de 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário