sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jantar de Natal italiano


Se você está cansado de ter o peru assado mesma velha na véspera do Natal, que tal fazer um jantar de Natal italiano desta vez? É simples, o seu delicioso e estas receitas vão manter seus pais querendo mais. Agora, o que os italianos comem para jantar no Natal? Você pode ter certeza que você não vai encontrar um pouco de comida americana por aqui. Não há ceia de Natal planejado na Itália. A Itália é um país com tradições diferentes para regiões diferentes. Então é óbvio que eles têm seu próprio conjunto de alimentos italianos para o Natal. No entanto, algumas receitas do jantar de Natal ainda são comuns, e hoje vamos aprender a fazer a maioria deles.

Tradicional Jantar Receitas italianas de Natal

Natal tem um lugar especial na Itália. É uma época de alegria e alegrando-se. Como o festival em si é mais de 2000 anos, é óbvio que muitas receitas tradicionais do país seria incluído no menu do jantar. Aqui estão algumas receitas que são considerados um deve ter em um jantar de Natal italiano.

Sopa de Ervas com Almôndegas

Ingredientes

* Os cebola finamente picada, 1 xícara

* Caldo de galinha baixo teor de sódio, 4 xícaras

* Carne moída, 1 £

* Carne de porco moída,

* Alho finamente picado, 5 dentes

* Raspas de limão, 2 colheres de sopa

* Orégano fresco picado, 4 raminhos

* Salsa, 1 colher de sopa

* Instant tapioca, 1 colher de sopa

* Crushed pimenta, 1 colher de sopa

* Azeite de oliva, 3 colheres de sopa

* Açúcar e sal a gosto

Preparação

Pegue uma tigela e adicione as duas carnes, a cebola, o alho xícara de tapioca, açúcar e sal. Agora polvilhe pimenta vermelha pequena e 1 colher de sopa de água na mistura. Cubra-o e mantê-lo para o resfriamento. Pegue uma panela, adicione 1 colher de sopa de óleo de oliva e começar a aquecer em fogo médio. Agora adicione a xícara de cebola restante e 2 dentes de alho e cozinhe por alguns minutos. Despeje o caldo de água, eo restante esmagado pimenta, orégano e raminhos de salsa e deixe cozinhar bem. Agora tire a mistura da carne e misturá-lo em um liquidificador até ficar homogêneo. Moldá-las em 1 polegada bolas de carne e reserve. Pegue uma panela e aqueça-o em fogo médio. Adicione o restante do azeite e adicione as bolas de carne. Agora cozinhar as almôndegas até que fiquem marrons. Agora adicione as almôndegas na panela e aquecer a mistura em fogo médio até que esteja bem cozido. A sopa de almôndegas italiano está pronto.

Salada de legumes marinados

Ingredientes

* Vinagre branco destilado, 1 xícara

* Açúcar branco, copo

* Óleo de Canola, copo

* Os pepinos descascados e cortados em fatias finas, 2 xícaras

* Os cenouras cortadas em fatias finas, 2 xícaras

* Pimenta preta, tsp

* A semente de aipo, 1 colher de chá

* Aipo picado, copo

* Os Cebola cortada em anéis

Preparação

Coloque o açúcar, sementes de aipo, pimenta do reino, vinagre, óleo e sal em uma jarra. Agitar bem para que todos os ingredientes misturar bem. Em uma tigela misturar, adicionar todos os legumes e despeje o molho sobre eles. Misture delicadamente e mantê-lo a relaxar durante quase 3 horas.

Red molho de mariscos e Pasta Longa

Ingredientes

* Linguine (massa longa), £ 1

* Salsa lisa picada, copo

* Suco de molusco engarrafada, 1 xícara

* Purê de tomate, 3 chávenas

* Vinho branco seco, copo

* Azeite, copo

* Os dentes de alho picados, 4

* Tomilho seco, tsp

* Flocos de pimenta vermelha

* Fresh-pimenta preta, tsp

* Sal a gosto

Preparação

Em um óleo médio chama de calor em uma frigideira. Adicione o alho e continuar cozinhando por um minuto. Adicione o vinho, o tomilho ea pimenta vermelha em flocos; leve para ferver. Cozinhe bem durante cerca de 5 minutos. Agora adicione o suco de purê de tomate e sal. Cozinhe por cerca de 10 minutos. Agora adicione as amêijoas. Continue mexendo até que os moluscos são cozidos bem. Agora adicione a salsa e pimenta preta. Prove para ver se ele necessita de mais sal. Leve uma panela de água fervente e adicione o linguine. Cozinhe por cerca de 12 minutos. Escorra e adicione o linguine no molho. Esta é uma receita grande para o partido italiano jantar de Natal.

Peras Vinho mergulhados

Ingredientes

* Red Zinfandel vinho, 750 ml

* Água, 2 xícaras

* Açúcar, 1 xícara

* Anis estrela, 4

* Os Peras com caule, 8

Preparação

Dê uma 6 quart holandês forno add anis vinho, açúcar, água e estrela e aquecê-lo. Cascas de as peles de pêra. Coloque os seus pares na mistura e aquecê-la por pelo menos 10 minutos até as peras tornar-se um concurso pouco. Retire as peras e reserve em um prato. Aquecer a mistura por mais 15 minutos a uma fervura para engrossar o líquido. Vire do fogo e depois o líquido é resfriado derramá-lo sobre as pêras. Peras vinho cruzamento é uma das melhores receitas de Natal de cozinha italiana.

Para além destas receitas deliciosas e deliciosa mencionados acima, aqui estão mais algumas receitas que são perfeitos para jantar festivo italiano. Baixo assado peixe, bacalhau, lula frita, caranguejo, linguado assado com erva-doce e batatas, carré de cordeiro com maçã quente e salada de lentilha, macarrão lasanha, risoto de champanhe, e no final alguns panetones são itens populares.

Espero que tenham gostado das ideias acima mencionadas jantar italiano de Natal. Com estas receitas delicioso jantar você também pode incluir coquetel de camarão, uma imitação receita de salada de caranguejo, algumas massas italianas e bolo de creme italiano. Pense algumas receitas pode ser adicionada, por favor, sinta-se livre e deixar o seu feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário