quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shots HGH - Custo de Shots hormônio do crescimento humano


Hoje em dia, todo mundo tem se tornado cada vez mais obcecado com a sua aparência. Ao invés de comer saudável e trabalhando para melhorar o estilo de vida e dieta que se segue, as pessoas estão, em vez de recorrer a métodos de solução rápida de conseguir que o corpo bonito e uma pele fabulosa. Esta é a razão pela qual de vez em quando, quando lemos o jornal, vemos anúncios de celebridades endossando um novo produto, alegando que é responsável pela sua aparência deslumbrante. Um tal produto que chamou a atenção do mercado é HGH. Antes de irmos para discutir custo tiros HGH, vamos ver o que é HGH e como ele funciona.

Shots HGH - Como eles funcionam?

Então, antes de irmos para discutir o custo de injeções de hormônio do crescimento humano, vamos ver porque as pessoas são de repente interessado em tomar essas injeções. Hormona de crescimento humano é uma hormona que é produzida pela glândula pituitária e que ajuda na concretização de crescimento normal no corpo e ossos. Quando os tiros HGH foram usadas para ajudar as crianças a tratar que eram deficientes em esse hormônio, foi visto que não só aumentam em altura, mas a saúde geral, níveis de energia, massa muscular e taxa de metabolismo das crianças melhorou significativamente também. Isso foi o que estimulou a pesquisa para verificar a possibilidade de usar tiros de HGH como agentes anti-envelhecimento.

Custo Shots HGH

Finalmente, chegando à questão principal - o quanto custam as injeções de HGH? Bem, vê-se que injeções de HGH, que são dadas na forma de substâncias sintéticas que são injetados no corpo poderia custar-lhe - prender a respiração - até 25 dólares por um único tiro! Além disso, como essas fotos precisam ser tomadas normalmente em torno de duas a três vezes por dia, os tiros de HGH custam dispara para US $ 75 para um único dia! E aqui está o kicker - uma vez que esta tiros HGH devem ser tomadas por cerca de um mês, pelo tempo que você está feito com o uso deles por um mês, seu bolso vai ser mais leve por cerca de US $ 2250 (mais ou menos um par de centenas desde o custo da injeção irá variar dependendo da marca que você está indo para). Certamente, isso é muito mais do que a quantidade que você já deve ter gasto em cremes faciais e produtos de pele lightening desde o dia que você nasceu! Em suma, este é, de fato, um dos medicamentos mais caros que está disponível em forma injetável.

Embora HGH está disponível sob a forma de comprimidos de HGH e sprays HGH assim, a eficácia de tais formas de o fármaco é altamente discutível - se a sua biodisponibilidade é de valor através desta via de administração está ainda a ser estudado. No entanto, no caso de você querer saber o custo do HGH não-injetáveis ​​formas, então isso poderia colocá-lo de volta em cerca de US $ 300 por mês.

No final, há uma série de fatores que você precisa considerar antes de ir para a terapia hormonal, além de apenas o custo tiros o HGH. Em primeiro lugar, a eficácia de HGH, em formas injectáveis ​​e outros é altamente discutível. O que é mais, você está mexendo com os hormônios naturais do seu corpo se você estiver tirando fotos de HGH. A segurança da terapia de reposição hormonal (ou melhor, neste caso, a terapia além dos hormônios, pois você não está realmente substituindo qualquer HGH perdida), ainda está sendo estudado, de forma voluntária em curso para a terapia de HGH e fazendo-se um estudo de caso, colocando sua saúde na linha não parece ser uma coisa muito inteligente a fazer. Assim, HGH custo tiros não pode ser restrito a apenas 25. Se eles não lhe agradar ou você desenvolver algum tipo de alergia ou algum dos efeitos secundários de HGH para eles, então o custo de injeções de hormônio do crescimento humano é o que você poderia estar pagando na forma de seu corpo e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário