sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cobertura de chocolate escuro


Cobertura de chocolate é para morrer, quando sua coberta em um rico bolo de chocolate, creme escuro, e você é o único a apreciá-lo. É sem dúvida o mais tentador eo mais atrai em um bolo. Listados abaixo estão alguns dos gear mais saboroso chocolate escuro e receitas de bolo geada.

Receita Cobertura Chocolate escuro

* Tomar 4 seções de chocolate de cozimento sem açúcar em uma panela e colocar em em fogo baixo.

* Derreta o chocolate quebrado e xícara de manteiga com uma chávena de leite e uma pitada de sal e continue a mexer até que você obter uma pasta grossa e lisa.

* Agora você adiciona 2 xícaras de açúcar de confeiteiro com uma colher de chá de extrato de baunilha e bata a mistura até que se transforma grossa o suficiente para espalhar em um bolo de 9 x 13 polegadas.

* Esta cobertura de chocolate escuro pode também ser transmitida em nozes, bolos de massa pan, bolos copo ou qualquer outro prato de sua escolha.

Receita Cobertura Chocolate Cremoso

* Em uma tigela, acrescente 2 xícaras de açúcar de confeiteiro e um pouco de cacau do cozimento. Misture bem e deixe-o definido para cerca de 5 minutos.

* Pegue uma tigela e adicionar cerca de 5 colheres de sopa de manteiga, 4 colheres de sopa de leite evaporado e, gradualmente, bater esta mistura.

* Adicione o extrato de baunilha e bata novamente até que a massa é leve e macio. Você pode decidir a consistência do gelo, como por sua escolha.

* Então você mistura as duas misturas em conjunto e sua cobertura de chocolate gostoso cremoso está pronto para ser apreciado.

Cobertura de chocolate escuro para bolos

Para um bolo de cobertura deliciosa de chocolate negro, não pode haver nada melhor do que uma cobertura de chocolate cremoso escuro. Assim, para ler sobre o segredo do poder do cacau.

* Derreta cerca de 110 g de manteiga com sal e 160 g de chocolate amargo em uma panela, até que fique lisa, e, em seguida, misture-a com qualquer xarope de sua escolha, juntamente com 1 colher de sopa de extrato de baunilha.

* Misture 200 g de açúcar de confeiteiro, aos poucos, e depois adicionar xícara de creme de leite para misturar bem.

* Adicionar uma pequena quantidade de água quente, uma colher de cada vez, e agitou-se bem durante 15 minutos.

* Stand esta mistura por cerca de meia hora, até que pode se espalhar e, em seguida, ele está pronto para ser um gear delicioso bolo de chocolate negro.

Algumas das melhores coberturas de chocolate escuro tem quase as mesmas receitas com algumas mudanças no sabor feito pela adição de alguns xaropes de frutas ou sucos de vegetais como o milho doce. Eles podem fazer uma grande diferença no gosto. Cobertura de chocolate Regional escuro como a cobertura feita na França ou na Itália ou a Grã-Bretanha estão a ganhar uma grande audiência em todo o mundo. As crianças adoram chocolates, mas dando-lhes chocolates escuros que consistem quase 35% de cacau e pelo menos 10% de alcalóides, podem revelar-se prejudicial para eles.

Para desfrutar de chocolate na sua forma mais crua forma ou Lindt, que consiste aproximadamente 70-85% de cacau, é aconselhável misturá-lo com outros suplementos, tais como leite ou creme para reduzir sua toxicidade. Isto pode ser facilmente feito fazendo cobertura de chocolate escuro e espalhando-los sobre um bolo saudável de qualquer sabor ou um bolo de panela, ou mesmo um pequeno-almoço ordinário de modo que ele não é prejudicial para o corpo. Os chocolates podem ser prejudiciais, se forem comidos fora de proporção, pois eles têm o açúcar eo leite que contêm certas substâncias gordas que aderem aos nossos intestinos e aumentar os nossos níveis de gordura.

Eventualmente, eu, sendo um fã de chocolate die-hard diria que, do grão de cacau é uma lenda que nunca irá desaparecer com o tempo assim para todos os chocólatras você lá, fazer o máximo que você pode sair de chocolate escuro e chegar a alguns dos seus próprios bolo de receitas de chocolate. Bolos é divertido, por isso, enquanto não é o chocolate, continue assando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário