sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Maneiras de fazer uma menina gostar de você


Você já deve ter lido de muitas maneiras diferentes para obter uma menina gostar de você, mas se ele não funcionar, talvez você não está se esforçando o suficiente. Há muitas considerações para manter em mente quando você sai para pegar aquela garota dos sonhos de vocês gostarem de você, e quase todas elas envolvem tornando-se mais apresentável e mais simpático. Se por algum motivo ela não está prestando toda a atenção que você acha que merece, é simplesmente porque você não está segurando a situação.

A primeira coisa que você precisa fazer é assumir a responsabilidade de sua vida. Se você estiver de sair para conquistar uma garota, a qualidade última que ela quer ver em você é a incapacidade de saber onde sua vida está se dirigindo. Agora, se este é apenas um daqueles romances que passam não seria incomodado por tudo isso, mas se você está aqui lendo isso, então você deve definitivamente ter algo mais em sua mente.

Você não tem que ser maníaco por controle hiperativo, a fim de chamar a atenção daquela senhora e entrar em um relacionamento, mas você precisa fazer para exibir algumas qualidades que fazem você se destacar da embalagem. Esta não é uma ação que é exclusivo para a raça humana, como a maioria dos animais e espécies de aves também encontrar parceiros com base em uma exibição rigorosa do poder e da cor. Para nós, seres humanos, esse poder e cor se manifesta na forma de responsabilidade, uma natureza protetora e firmeza. Estes fatos sobre meninas que os caras devem saber também o ajudará a aprender mais sobre eles.

Melhores maneiras de fazer uma menina gostar de você

Aqui estão alguns clichê dez melhores maneiras de fazer uma menina gostar de você e dicas sobre como conseguir uma namorada. Você definitivamente viu ou leu sobre o assunto em algum momento ou outro, portanto, não ser surpreendido por eles.

* Seja confiante e sabe como falar com uma garota que você gosta.

* Seja assertivo.

* Seja educado e cortês.

Seja bem-humorado.

* Seja alegre.

* Ser bem versado e bem ler.

Seja cortês.

Seja misterioso.

* Seja sensível e de mente aberta.

Todas estas são dicas e ferramentas que são muito fáceis de distribuir a esmo, mas colocá-las em prática é muito mais fácil dizer do que fazer. Na vida real, a garota dos seus sonhos, provavelmente, nem sequer sabe que você existe. Então antes de sair nessas formas de conseguir uma menina gostar de você mais e antes de usar a sua fantasia pegar linhas, é preciso aquecê-la para o fato de sua existência. Há muitas maneiras em que você pode conseguir isso, e aqui estão alguns dos mais verdadeiramente loucas que podem ou não podem trabalhar.

* Sequestrar seu cachorro e fingir que você salvou-lo.

* Ram em seu carro e dar-lhe uma carona para casa.

* Stalk até que ela não tem escolha, mas para sair com você.

* Tire fotos lascivas dela e chantageá-la.

* Tente conquistar os pais dela para que você possa entrar em sua vida.

* Coloque um sonífero em sua bebida, e surpreendê-la quando ela acorda.

* Comece a cirurgia plástica para se parecer com seu namorado.

* Forçar o namorado para fazer uma cirurgia plástica.

* Peça a alguém para roubar sua bolsa e depois recuperá-lo heroicamente para ela.

* Kidnap-la e fazê-la viver a vida de um eremita com você.

Se você for pego, então você precisa descobrir algumas maneiras de fazer uma menina gostar de você de novo e de reacender o seu romance imaginário. No final do dia, você precisa ser notado por esta menina em primeiro lugar, reunir a coragem para se aproximar dela, e depois dizer a ela que está em sua mente antes de aprender a conquistar o coração de uma menina. Embora a taxa de falha é maior quando você adotar essa abordagem, o fato é que, se ela não está interessada em você, você não pode manipulá-la a gostar de você. Aprenda a aceitar que crescer e, além disso, porque há muito mais na vida para olhar para frente.

Se você ainda quiser encontrar algumas maneiras de fazer uma menina gostar de você, então você pode ir para o caminho trilhado e adotar os clichês sentimentais que todos estão familiarizados com. De qualquer forma, pode a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário