sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luzes Detector de Movimento Resolução de Problemas


Na verdade, nos tempos modernos, luzes detector de movimento são considerados a fonte de segurança ou você pode dizer, cães de guarda, se você falar sobre a segurança de sua própria casa. A melhor parte sobre as luzes detector de movimento é que liga automaticamente quando sentem qualquer tipo de movimento, roubo, movimento humano ou animal nos arredores de uma residência. Eles permanecem lá por um tempo e todos os alarmes de detectores sair automaticamente. Agora, neste tempo de ação, todo o caos que é despertado é bom o suficiente para instilar o medo no ladrão e assustá-lo até o fim. Desde então, essas luzes são tão acessível e útil a um proprietário e sua propriedade, é óbvio para manter um controlo sobre a sua regularidade e funções próprias, se estas luzes funcionam bem ou não. Porque se eles não o fazem, aparentemente, um detector de movimento procedimento de solução de problemas luzes devem ser realizados. Olhar mais para esse artigo para aprender sobre as formas simples de solução de problemas.

Luzes Detector de resolução de problemas de movimento

Além das luzes de detectores de movimento detectar até mesmo o menor movimento em uma determinada área e acionar a luminária para acender de imediato, pode haver alguns problemas e falhas em relação luzes com sensores de movimento. Então, vamos ler sobre o mesmo e aprender a solucionar problemas de luzes sensor de movimento.

Limpe as luzes

Bem, porque a maioria das luzes são sensores de luz ao ar livre movimento, a limpeza acontece a ser o ponto mais válido ainda. Assim, limpar todas as superfícies em movimento detector de luz com um pedaço de pano e uma solução de limpeza. Não pode haver mofo, detritos, luz, atraiu insectos esquisitas enfiadas os sensores e assim por diante. Estes solos típicos ao ar livre condições dos sensores, ofusca a capacidade das lâmpadas para emitir luz própria e, finalmente, dar a funcionalidade normal do dispositivo elétrico da.

Verifique a luz manualmente

Ao afirmar para verificar a luz corretamente, significa que um detector pode ser bloqueada devido a alguma boa razão, eventualmente, não fornecendo energia para a luz. Se você ver um bloqueio, remover a interferência que está causando isso. Lembre-se, luzes interiores têm detectores nos interruptores e os que estão no exterior têm detectores fixado diretamente na luz (s).

Detector disfuncional

Outra possibilidade pode ser um sensor, má disfuncional. Se você descobrir que o detector do sensor ou se foi completamente ruim e os alarmes não estão funcionando bem, é hora de mudá-los. Você só pode aprender sobre o estado de um detector de mau usando um medidor elétrico. Este medidor vai ajudar você a saber se há eletricidade que passa pela caixa principal de alimentação ou não. Se o poder está faltando, talvez o disjuntor está desarmado e se a energia elétrica está presente, isso significa que o detector tenha ido mal. Compre um novo detector de movimento da loja de ferragem para corrigir o problema.

Fussy Lâmpadas

Este é o problema mais comum com o tema do movimento de solução de problemas detector de luz, com lâmpadas erráticos que geralmente queimam no decorrer do tempo. Eles são o principal motivo de movimento sensores de luz detector não trabalham metade do tempo. Então, se você aprende que as lâmpadas não estão funcionando, de desapertar curso deles e substituir o velho por novo com a mesma potência. Depois de interruptor de substituição da lâmpada e verificar sua condição de trabalho.

Mire e ajustar o sensor detector de movimento

Se as luzes de detectores funcionam, mas se não funcionar na hora certa, direito nenhum ponto!. Por este motivo, você terá que ajustar os pontos do sensor corretamente. Escolha a área onde você quer que a luz para responder, então segure o detector em sua parte traseira e incline-o ligeiramente de modo que o sensor de luz dirige em sua área escolhida. Em seguida, defina a distância da luz detector de movimento para monitorar e deslize o botão de ajuste sensorial e médio, o estado alto ou baixo, dependendo de quanto você quer que sua luz detector de movimento para responder. Uma vez, tudo isso foi decidido, deslize o interruptor para a próxima e testar o detector para a sua condição de trabalho.

Defina a Hora Certa

Tempo é valioso, de fato, num momento como este! Há uma opção de ajustar o tempo de suas luzes detector de movimento para permanecer no mesmo depois que o objeto ou o movimento tem sido detectado em seu entorno. O intervalo de tempo é padrão, ou seja, 30 segundos para algo em torno de 10 minutos de duração. Se neste momento, ainda as luzes de detectores de movimento não sair, então é hora de ajustar o botão de ajuste sensorial localizado no detector para alimentar na hora certa para a luz para ficar.

Embora o fato é difícil de negar, que com a tecnologia cada vez maior no mundo de hoje, a vida de um ser humano está se tornando cada dia muito mais fácil entrar e sair. E um dos principais contribuintes são essas luzes detector de movimento, que guarda um proprietário e sua propriedade e lhe dá sono profundo durante a noite. Assim, no caso, se você encontrar qualquer problema no funcionamento dos sensores de luz em movimento, siga este luzes detector de movimento resolução de problemas dicas e encher-se com todas as soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário