sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Scalp dolorosa


Seu cabelo é um dos seus bens (quando ele está no lugar certo!) E do jeito que você mantenha o seu cabelo indica muito sobre sua saúde também. A saúde do seu cabelo depende de quão saudável é o seu couro cabeludo. Se o seu couro cabeludo não é saudável e está infectado, então o seu cabelo vai sofrer também. Assim, o ponto aqui é que você não pode dar ao luxo de ser descuidado com o seu couro cabeludo de outro modo, um dia, você pode acabar sendo careca. Isto é porque o cabelo desbaste é a causa mais comum e efeito da dor couro cabeludo. Há muitas outras questões e condições relacionados ao couro cabeludo, dos quais o texto abaixo vai lidar com couro cabeludo doloroso.

Dolorosas Causas do couro cabeludo

Caspa

Derramamento de células mortas da pele do couro cabeludo é conhecida como caspa. Uma certa quantidade de descamação é normal, mas para algumas pessoas poderia ser uma condição crônica, que pode criar problemas no couro cabeludo. Eles experimentam a quantidade invulgar de descamação como resultado de certos gatilhos. A caspa é o mais comum entre as razões do couro cabeludo dolorosas. A dor é acompanhada de vermelhidão e irritação.

Infecção do couro cabeludo

Muitas vezes, as infecções do couro cabeludo pode levar à dor no couro cabeludo. A infecção pode ser a partir de bactérias micose, ou os gostos. Manchas vermelhas, de cor preta pontos e as bolhas são possíveis manifestações de qualquer de tal infecção. Dor no couro cabeludo, em seguida, segue como um resultado da infecção. Um couro cabeludo, coceira dolorosa é um efeito óbvio de qualquer infecção do couro cabeludo ou na pele. Leia mais sobre as causas do couro cabeludo micose e tratamento.

Síndrome de Ardência Scalp

Queda de cabelos, às vezes vem com um vermelho, rosa ou um couro cabeludo inflamado. Agora, isso obviamente vai ser doloroso, coceira e pode tornar-se muito apertado. Isto resulta do processo de derramamento, em vez de qualquer problema, que é já existentes. Isso provoca uma reação no local da queda de cabelo no couro cabeludo. Esta condição pode ser referido como couro cabeludo dolorosa com a perda de cabelo.

Enxaqueca

Curiosamente, sim, enxaqueca pode levar a um couro cabeludo dolorosa. O que acontece na enxaqueca é uma cefaléia grave. Isto pode ser em ambos os lados da cabeça ou ambos os lados e que poderia ser na parte frontal da cabeça também. Então, não há qualquer possibilidade de que a dor se irradia para o couro cabeludo mesmo que não há nenhuma condição médica subjacente do couro cabeludo.

Dor de cabeça como resultado da tensão

Como o título diz, este tipo de dor de cabeça é muito comum. A dor, nesses casos, é maçante, difusa e não pulsando no pescoço, bem como do couro cabeludo. Leia mais no couro cabeludo esquisito itchy.

Tumor cerebral

Câncer ou tumor do cérebro é outra causa de dor em seu couro cabeludo. Um dos sintomas de dor de cabeça tumor cerebral é como mencionado anteriormente, esta dor de cabeça pode definitivamente levar a dor no couro cabeludo. Naturalmente, este. Uma muito rara de razões couro cabeludo dolorosas, mas não pode ser ignorada

Piolhos

Sim, lembre-se coçando a cabeça, como resultado desses piolhos fabulosos? Sim, você tem piolhos, você coçar a cabeça e voila! Quanto mais você coçar a cabeça, o mais doloroso seu couro cabeludo vai se sentir. Se livrar desses piolhos para lidar com essa dor no seu couro cabeludo.

Lesão de Cabeça

Ok, isso definitivamente não é ciência do foguete! Eu preciso dizer que se você tiver um ferimento na cabeça, há um monte de chances de que o couro cabeludo vai à dor?

Para além destes, existem algumas causas de outros, mas esses são muito raros. Estas são as causas mais comuns e conhecidas de dor no couro cabeludo. Para lidar com isso, você precisa de um bom shampoo, que tem um equilíbrio do pH, cuidar bem do seu cabelo e couro cabeludo. Para adicionar mais dentes para o remédio, tente adicionar óleo de Neem para o shampoo. Ir para um shampoo anti caspa bom se o culpado é caspa.

Na medida do possível, no final, evitar a utilização de champôs, geles de cabelo e outros tais produtos em excesso para evitar couro cabeludo dolorosa. Use produtos naturais tanto quanto você puder. É isso aí, este é o lugar onde eu assinar, tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário