domingo, 21 de outubro de 2012

Mountain Biking Dicas


Mountain bike é um esporte duro embora um aventureiro. Há uma grande alegria em rolar as montanhas em que a moto esporte incrível, batendo o terreno e andar de bicicleta em frente. Mas fazer nenhum osso sobre ele, mountain bike pode ser muito difícil e você precisa estar no formato correto para poder sobreviver os terrenos mais difíceis. Então, aqui estão algumas dicas de mountain bike para iniciantes.

Montanha Biking Dicas e Técnicas

Mountain biking vem bem para aqueles que estiveram em que ao longo de um período de tempo. É realmente os novatos que têm um problema com ele. Então, aqui estão algumas das dicas de mountain bike e truques para novatos.

A bicicleta

Vamos para o básico do básico de mountain bike. Mountain biking requer uma bicicleta diferente, não é o mesmo que ciclismo de estrada. Mountain bikes são geralmente mais resistentes e mais fortes. Mas isso de lado, uma bicicleta de montanha precisa ser leve o suficiente para deixar o motorista lidar com algumas das subidas difíceis. Mountain bike exige também um suspensões melhores para facilitar uma viagem mais suave. Por último mas não menos importante, bicicletas de montanha vêm com um bom número de engrenagens, de modo que o cavaleiro não está incomodado ao longo do passeio.

Não andar sozinho

Especialmente se você for um novato, você precisa andar com muito mais experiente, que pode ajudá-lo a se tornar um melhor piloto. Cavalgar sozinho ou junto com outros novatos vai ser mais difícil e potencialmente perigosos como você realmente não tem uma idéia para o esporte. Você pode ser um motociclista realizado estrada, mountain bike, mas não é bem a mesma coisa. Então, encontrar um monte de pessoas que foram montados por algum tempo (um monte de clubes de mountain bike existem em torno da cidade) e montar com eles. As coisas que você vai aprender quando estiver andando com pessoas experientes será o melhor treinamento que você vai conseguir.

O Punho

Um monte de pilotos pela primeira vez tendem a segurar as alças de forma rígida e levar muito forte aderência a, travando assim o cotovelo e articulações do punho. A pegada da alça é suposto ser flexível e somente apertado o suficiente para garantir que você não cair. Solte o seu corpo e não ter um controlo apertado, caso contrário, todos os choques sobre a estrada terá de ser defendeu por sua moto.

Postura

A postura principal do cavaleiro no mountain bike é o "ataque" de posição. Nesta posição, o ciclista está fora do assento, praticamente permanente, mas com as pernas fortemente dobrado. Você é suposto para trabalhar as pernas como uma mola, suavemente subindo e descendo sobre os pedais. Não trave seus pés e suas mãos, como ele vai fazer o movimento mais rígido e as articulações vai absorver toda a pressão que se seguiu. Balançando suavemente para trás e para frente também irá ajudá-lo a pedalar mais rápido.

Trabalhe os Engrenagens Bem

As engrenagens são seus melhores amigos nas trilhas. Ao aprender a trabalhar as engrenagens bem, você vai ser capaz de andar mais e mais forte. As engrenagens ajudar a absorver uma grande quantidade de pressão sobre o passeio e, consequentemente, irá torná-lo mais fácil de superar uma série de subidas difíceis. As engrenagens precisam de um pouco de tempo para se acostumar (se você ainda não é), mas eles podem fazer toda a diferença!

The Descent

Se há um aspecto de mountain bike que petrifica a maioria dos pilotos e estão à procura de dicas sobre mountain bike é para o decente. A inclinação, muito rochoso pode ser intimidante para a maioria. Downhill dicas de mountain bike giram em torno de travagem. Assegure-se que na descida, não é prender os freios para rígido, o que irá resultar na bicicleta derrapagem e de queda. Certifique-se de que você partiu, mas suavemente e em intervalos de 2 segundos. O ponto de frenagem na descida não é parar a bicicleta, mas para garantir que você está no controle da moto.

Conduzir com Segurança

Mountain bike é difícil e até mesmo os motociclistas mais experientes não são imunes a danos em suas trilhas. Por isso, é importante que você siga as normas básicas de segurança de condução. Certifique-se de ter o equipamento apropriado em, no capacete e no joelho e cotoveleiras.

Então, isso era tudo sobre dicas de mountain bike. Se você está procurando para aprender mountain bike para iniciantes, deixe-me garantir-vos que os níveis de aptidão, mas nada vai fazer primeiro. Mountain bike é um esporte exigente, mas surpreendentemente agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário