segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Forno Costeletas de porco assadas


Cozer as saboroso, suculento costeletas de porco acaba de se tornar fácil para você. Costeletas de porco assado fazer grandes refeições com alto valor nutritivo. À medida que a receita exige fermento, ele usa o conteúdo menor de óleo, o que torna saudável para o consumo. Curiosamente, você pode fazer um monte de variações com costeletas de porco assado. Esta receita é o melhor para festas de churrasco ao ar livre ou em recintos fechados encontros casuais jantar.

Costeletas de porco assado não leva muito tempo e não ter preparação muito também. Este rápido e fácil de fazer receita é saudável para comer e saboroso ao paladar. Vamos ver como fazer as deliciosas costeletas de porco assadas do forno.

Forno Costeletas de porco assadas Receitas

Costeletas de porco assado com molho Italiano

Ingredientes

* Os Costeletas de porco, 6

* O alho em pó, 1 colher de chá

* Ovos batidos, 2

* Farinha de trigo, 1/4 xícara

* Os migalhas de pão temperadas em molho italiano, 2 xícaras

* Creme de cogumelos, 1 xícara

* Leite, 1/2 xícara

* Skillet

* Azeite de oliva, 1 colher de sopa

* Vinho branco, 1/3 xícara

* Sal, como gosto por

Instruções

* Pré-aqueça o forno a 175 graus Celsius ou 350 graus de F.

* Limpe as costeletas de porco e seque-os.

* Comece a temperar as costeletas de porco com alho em pó. Polvilhe o pó, bem, sobre as costeletas de porco, para cobrir cada pedacinho dela.

* Polvilhe um pouquinho de farinha nas costeletas de porco.

* Despeje os ovos batidos em uma tigela, e deixe as costeletas de porco em si, liberalmente.

Brasão * as costeletas de porco, com as migalhas de pão.

* Aqueça o óleo em uma. Frigideira e frite raso as costeletas de porco para 5 lados de cada lado, até que vire um tom de castanho claro

* Transfira as costeletas de porco em uma folha de fermento em uma tigela. Cubra a tigela com papel alumínio e deixe assar por uma hora.

* Como as costeletas de porco são fermento, misture a sopa de mistura de vinho e leite em uma tigela. Despeje essa mistura sobre os suínos de folha depois de uma hora, e deixe assar por mais meia hora.

Sirva este prato quente para aproveitar cada pedacinho dele. Esta é a grande maneira de fazer costeletas de porco fritas no forno.

Crispy assado Costeletas de porco

Ingredientes

* Os Costeletas de porco, 6

* Cereais, 1 xícara

* O alho em pó, 2 colheres de sopa

* Pimenta preta, 2 colheres de sopa

* Sábio friccionado, 1 colher de sopa

* Ovos ligeiramente batidos, 4

* Sal, como gosto por

* Farinha, 1 xícara

Instruções

* Limpe as costeletas de porco e pat-los secos.

* Junte o flocos de milho, pimenta, alho em pó, a sálvia eo sal em uma tigela.

* Bata os ovos, até que espumoso em uma tigela grande.

* Esvazie a farinha em uma tigela grande.

Brasão * as costeletas de porco com a farinha, em seguida, mergulhe-os bem nos ovos e por último, polvilhe a mistura de flocos de milho.

* Coloque as costeletas de porco marinadas, em uma tigela com uma folha de alumínio na parte inferior. Cubra a tigela de cozimento com o papel alumínio e coloque as costeletas de porco no forno pré-aquecido a 175 graus Celsius ou 350 graus por 25-30 minutos.

Ainda querendo saber como fazer crocantes forno costeletas de porco assadas? Espero que não! Apenas servi-los quentes!

Forno costeletas receitas de porco assadas pode ser feita usando uma variedade de ingredientes. Você pode usar um monte de ervas, como orégano, páprica, sálvia, manjericão ou hortelã para ter o sabor de sua escolha. Tem as costeletas de porco com vinho tinto para dar o seu paladar o máximo de prazer culinário. Certifique-se que as costeletas de porco são bem limpos, antes de cozinhá-los. Cozinhar é uma ótima atividade de lazer, que é recompensado, sempre com amor e apreciação. Delicie-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário