sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como parar de drenagem do seio


Nós todos devemos ter, em algum ponto ou outro, a drenagem dos seios enfrentado constantes. Espirros, pingando nariz e dos seios bloqueados podem fazer a condição tão incômoda que parece quase impossível fazer o seu trabalho de rotina! Pode haver várias causas que podem levar a drenagem do seio na garganta, como resfriado comum, gripe, alérgenos como poeira, fumaça, pólen, etc infecções respiratórias superiores ou sinusite crônica também podem ser culpados. Todos estes factores, basicamente, irritar a mucosa do muco que por sua vez, faz com que a secreção de muco muito. Embora o muco é secretado pelo seio de modo a manter a passagem nasal limpo, o excesso de produção de muco pode resultar em drenagem sinusal constante.

Além disso, desde os seios (o ar pequenas cavidades cheias na nossa cabeça) são bastante estreitas, a condição pode ser muito irritante como a drenagem dos seios aumento na garganta pode interferir com o funcionamento normal do nariz e pode até mesmo levar à inflamação das membranas mucosas. No entanto, apesar de todos esses problemas de sinusite ou complicações, existem muitas maneiras de parar a drenagem dos seios na garganta ou nariz, independentemente de saber se é devido ao frio comum ou alguma infecção. Então, se você está querendo saber como parar a drenagem dos seios na garganta ou o que são essas poucas coisas que podem ajudar a parar de drenagem do seio, aqui estão algumas maneiras simples de controlar a drenagem dos seios.

Como parar de drenagem do seio na garganta?

O primeiro passo e mais importante no bloqueio de drenagem do seio é identificar a causa da drenagem dos seios. Isto porque, se você está sofrendo de simples resfriado ou alguma infecção viral, você pode ter que recorrer a certos tratamentos para controlar a drenagem dos seios. Mas se a causa para a drenagem dos seios é uma alergia, tudo que você tem a fazer é ficar longe dos irritantes ou alérgenos que causam a inflamação do nariz. No entanto, aqui estão alguns dos tratamentos comuns que você pode fazer em casa para curar a drenagem do seio devido ao frio ou alergia.

Beba bastante água: Beba muita líquidos, ou seja, pelo menos, 6 a 8 copos de água por dia para manter seu sistema limpo. Como a água ajuda a diluir o muco, se você está bem hidratado, que vai certamente ajudar a drenar o muco de sua garganta e, ao mesmo tempo também vai ajudar a reduzir a quantidade de muco que drena para sua garganta.

Seio de irrigação: Outro remédio eficaz drenagem do seio é a irrigação do seio, que ajuda na limpeza dos seios de tanto muco e alérgenos. Existem basicamente duas maneiras de fazê-lo, uma é para irrigar seus seios com uma mistura de água e solução salina por injecção da mistura dentro do nariz usando uma garrafa pequena ou ouvido / nariz seringa. O outro método é usar um pote Neti, onde você coloca a água quente e mistura de sal na panela e coloque a ponta do pote para uma narina e inclinar de cabeça ligeiramente para trás de modo que os seios pode preencher com a solução. Uma vez que eles estão cheios, a solução suavemente drenar para fora da outra narina, a limpeza da cavidade sinusal. Certifique-se de que você continua respirando com a boca durante todo o processo mais a solução irá drenar para baixo sua garganta no lugar do seu nariz.

Durante o Antihistamine Contador: Você também pode levar ao longo dos anti-histamínicos contra a secar seus seios e parar a drenagem dos seios, especialmente se é devido a alguma reação alérgica. Ele também irá ajudar na redução da inflamação das vias nasais e em desbaste o muco, que drena mais confortavelmente. Mas antes de optar por qualquer descongestionante nasal anti-histamínico ou, fazer consultar o seu prestador de cuidados de saúde no caso de você estiver tomando qualquer outro medicamento.

Não Spicy alimentos: Evite alimentos picantes, tanto quanto possível, pois eles estimulam os seios e pode levar à produção excessiva de muco ea drenagem de seio. Assim, a menos que você encontrar uma mudança significativa em sua condição, ficar longe de alimentos que são ricos em especiarias.

Steam: Inalar vapor de 3 a 4 vezes ao dia também pode ajudar no controle da drenagem dos seios. Tudo que você tem a fazer é ferver uma panela de água e inalar o vapor, mantendo uma toalha sobre sua cabeça. O vapor vai ajudar a acalmar as passagens nasais inflamadas e diluir o muco, que drena mais rapidamente.

Estas foram algumas formas naturais sobre a forma de bloquear a drenagem sinusal que pode ser usado para controlar a drenagem sinusal excessiva devido ao frio ou qualquer outra infecção. Tentar implementar estes tratamentos de drenagem dos seios, mas não espere mudanças durante a noite em sua condição, porque estes tratamentos pode demorar alguns dias para melhorar sua condição. Espero que depois de ler o artigo que você vai ter uma boa idéia sobre como parar de drenagem do seio na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário