segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alabama Man Taser Polícia surdos e deficientes mentais


Apesar de suas tentativas de cobrar amor Antonio com conduta desordeira - uma acusação que o magistrado não permitiria - A polícia do Alabama está agora na posição nada invejável de ter que tentar explicar por que eles usaram a força esmagadora para subjugar um homem surdo e deficientes mentais. Nomes dos móveis, oficiais da polícia do Alabama ainda não foram divulgados, neste momento e os detalhes do evento ainda são bastante vagos.

O que tem sido relatada até agora é que os policiais estavam tentando obter o Sr. amor para sair de uma casa de banho loja de departamento quando, após repetidas tentativas, ele não iria abrir a porta. Nesse ponto, os policiais disparou spray de pimenta por debaixo da porta, em seguida, quebrou a porta para baixo e bater de amor com a arma de choque antes de prendê-lo.

Oficiais disseram que não tinha idéia de que o Amor era surdo ou desativado antes de subjugar-lo no banheiro. Na superfície, este ato horrível e parece mais reacionária por parte da Mobile, Alabama departamento de polícia.

Mas se você olhar um pouco mais perto, você provavelmente pode imaginar a incerteza eo medo que prender oficiais como eles repetidamente exigir uma resposta de trás de uma porta fechada - e que a resposta nunca chega. Diretoria não teria nenhuma idéia nesse ponto se o amor estava armado ou exatamente o que estava fazendo do outro lado da porta. Portanto, a fim de se protegerem, eles usaram não-letal força para chegar ao amor e dominá-lo. Claro, é bem possível que o amor nunca resistiu de forma alguma e que ele era puramente uma vítima neste caso. Por enquanto, é só um outro olhar negro para a aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário