quarta-feira, 31 de outubro de 2012

God of War 2 Cheats, Dicas e Cheat Codes


Depois do imenso sucesso de "God of War ', Playstation 2 viu a sequela," God Of War II ". A sequela foi lançado no dia 13 de março de 2006.

O jogo fala sobre 'Kratos, um guerreiro que já foi temido em todo o mundo. Kratos logo cai para a horda de bárbaros, e em um momento de desespero, apela para Ares, que ajuda-lo por motivos desconhecidos. Kratos, portanto, torna-se mais poderoso do que nunca, e com mais poder veio a ele mais arrogância. Em um momento cego fedendo do poder, ele mata sua esposa e filhos.

Finalmente, Kratos derrota Ares e se torna o 'God of War'. Em God of War II, Kratos é enganado por Zeus e é morto por ele. Ele é então levado para o submundo, onde ele é ajudado por Gaia, a Titã. Gaia pretende deduzir vingança contra os deuses, para os que cometeram atrocidades horríveis sobre os Titãs, depois que os Titãs perderam a batalha entre os Deuses e os Titãs.

Como o jogo prossegue, Kratos percebe que ele é realmente filho de Zeus. Ele então decide se vingar dos deuses do Olympus.Here Deus são alguns dos códigos II Guerra cheats, cheats e dicas.

God of War II contém uma série de níveis destraváveis ​​e guloseimas.

Para obter o Deus da Guerra traje, complete o jogo em qualquer dificuldade.

Para obter a Armadura Hydra, complete o jogo em qualquer dificuldade.

Para obter a Armadura de Hércules, complete o jogo no modo Titan.

Para obter a Armadura Odyssey, complete o jogo no modo Deus.

Coleta de 20 olhos Ciclope e matá-los com o botão O lhe dará Kratos Gerais.

Para obter a Athena, complete o jogo no modo Titan.

Se você receber de Deus Ranking no modo Challenge, você vai ter o Armadura de Deus. A Armadura de Deus vai dobrar todos os seus stats.

Você pode desbloquear grandes tesouros se você terminar o jogo em qualquer dificuldade no modo Challenge of Titans.

O 'Urn of Gaia "está localizado no nível Colossus pouco antes de o jogador vê o olho Colossus'. Ela está presente no quebra-cabeça primeiro bloco em movimento, no lugar onde você tem que abrir uma série de salas e paredes de metal. Destruir a estátua sobre o topo dos blocos móveis. Na sala que tem portas de todos os lados, vá para a sala à direita, enquanto empurrando o bloco. Empurrando-o todo o caminho até o corredor e pulando sobre ela lhe dará acesso a urna de Gaia e algum tesouro sortidas.

Completando o jogo em qualquer dificuldade irá desbloquear o modo Titan.

Completando o jogo no desafio do modo Titans vai desbloquear um desafio sala sete.

Ganhando o posto de Titan no Challenge Mode vai desbloquear o Arena de Fates.

Se você receber 'Status Titan "no modo Titan, você vai desbloquear uma outra seção Tesouros.

Para desbloquear o modo de alta definição, digite L1, L2, L3, Círculo e Quadrado simultaneamente.

Você pode começar um novo jogo com todas as armas e magia, simplesmente salvar o seu jogo e começar um novo jogo. Se você escolher a opção de jogo do bônus, e você está em casa.

Outra God of War II fraude é um mini-jogo, rotulado como o "jogo de mini-sexo '. Um pouco dentro da área de Rhodes, o jogador irá cair em uma área de balneário. Ir para fora da água e caminhe para a área atrás dela em vez de nadar à frente. Você vai encontrar duas telas inquebráveis. Haverá duas mulheres por trás de uma dessas telas inquebráveis. Se você caminhar em direção a eles e pressione o círculo, você começa um sexo mini-jogo que requer a pressionar os botões certos. Após a conclusão da seqüência, você receberá muitos orbs amarelos e vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário