terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jogo Ideias Carnaval


Jogos de carnaval pode ser uma boa fonte de entretenimento, especialmente para as crianças, em ocasiões como um fundraiser da escola ou da família chacrinha. Ideias de jogo simples de carnaval pode iluminar à noite o seu filho e fazê-lo feliz. Aqui nós compilamos uma lista de idéias divertidas de carnaval jogo que estão vinculados para adicionar alguma faísca para seus filhos idéias festa de Carnaval.

Pode Knockdown

Um dos jogos mais simples que pode ser jogado em um carnaval é o knockdown pode, no qual o jogador tem que derrubar uma pilha ou uma pirâmide de latas, jogando uma bola de uma distância considerável. Você pode fazer uma pirâmide de 6 a 10 latas vazias e dar a cada jogador uma bola de tênis ou uma bola feita de pano, para derrubar a estrutura para baixo. Cada jogador terá três chances para bater todas as latas de baixo. A pessoa que quer derrubar todas as latas ou bate o maior número de latas, é declarado o vencedor e recebe os presentes.

Corrida dos fóruns com uma Dice

Neste jogo, você preparar uma pista de corrida com 6 pistas, utilizando madeira ou papelão. Você pode usar a caneta para desenhar a marcação das pistas. Em seguida, dividir cada uma das pistas em 8 a 12 partes iguais. Seis jogadores podem jogar este jogo de cada vez. Cada jogador deve ser dado um animal, que irá representar o jogador na corrida. Depois de colocar os animais nas pistas, o operador vai lançar os dados. O jogador cuja pista número aparece, dá um passo a frente. Desta forma, o jogador que torna a linha de acabamento primeiro vence a corrida.

Tiro com Arco

No tiro com arco, você pode fazer um alvo de madeira compensada, chamando 5 círculos concêntricos, ou seja, cinco círculos uns dentro dos outros. Cor de cada círculo com uma cor diferente. Utilizar a sucção inclinado setas a partir do conjunto arco para as crianças. Coloque a placa a uma distância apropriada, dependendo da faixa etária de crianças que jogam o jogo. Cada jogador recebe três chances para acertar o olho do boi. Você pode até mesmo definir os pontos para cada círculo, com o círculo externo com os pontos mais baixos eo círculo no centro com os pontos mais altos. Após três rodadas, calcular a pontuação do jogador, o jogador com mais pontos será declarado o vencedor.

Boliche

Bowling pode ser uma das idéias mais emocionantes do carnaval de jogo para crianças. Você não necessariamente tem que usar a pista de boliche sofisticado para este jogo, na verdade você pode criar o seu próprio, muito mais simples e fácil de jogar. Para este jogo, você pode usar um conjunto de boliche para crianças ou usar garrafas de plástico vazias dois litros com um pouco de areia neles para o equilíbrio. Dê a cada jogador três chances de rolar uma bola de futebol de pequeno porte, a fim de bater essas garrafas para baixo. O jogador que derruba o maior número de garrafas, ganha!

Toss the Ring

Este é um dos mais simples, mas jogo de carnaval, mais agradável. Você vai precisar de algumas garrafas de plástico e pedaços de papelão. Preencha todas as garrafas com areia ou água e organizá-los no chão. Em seguida, corte os anéis do cartão; ao fazer isso certifique-se que os furos no centro são grandes o suficiente para as garrafas de plástico para passar. O jogador deve ficar a uma distância considerável e tentar tocar as garrafas, para ganhar. Como uma variante, você também pode organizar guloseimas no chão ao invés de garrafas. Em tal caso, o jogador que estes anéis guloseimas pode levá-los como o prémio.

Você pode fazer algumas variações desses jogos para que eles se adequar à faixa etária que estão atendendo. Estes jogos podem ser divertido para crianças e adolescentes iguais. Você apenas tem que aumentar ou diminuir os níveis de dificuldade de acordo com as necessidades. Com a inclusão de todas essas idéias de jogos de carnaval em suas festas de carnaval, você pode garantir que seus filhos têm um grande tempo lá fora. Apenas certifique-se que você tem guloseimas suficientes para dar de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário