domingo, 28 de outubro de 2012

Pratos de carne de porco secundários


Carne de porco é uma das carnes amplamente consumidos em todo o globo. É principalmente devido às variações que podem ser feitas com as receitas de carne de porco, bem como o gosto único oferecido por diferentes porções ou cortes de carne de porco. Grelhar, assar ou cozer-lo! Cozinhe em qualquer maneira que você gosta, é, seguramente, vai deixar você lamber os dedos! Alguma vez você já pensou sobre a carne de porco - conexão de maçã? Existem várias receitas que pedem carne de porco cozinhar em cidra. Além disso, maçã é frequentemente servido com pratos de carne de porco. Certamente! Tem que haver alguma ligação entre eles! O sabor picante e salgado que a combinação oferece, deve ser a razão por trás disso. Mas há muitos mais pratos que podem ser servidos com pratos de carne de porco. Vamos dar uma olhada em alguns pratos de carne de porco.

Para Lombinho de Porco

Lombo de porco podem ser cozidas em uma variedade de métodos. Asse ou grelhe! É que o corte de carne de porco, que é macia e suculenta e simplesmente sacia buds one gosto, independentemente da receita utilizada. Não se esqueça de esmalte o lombo de porco que você preparou. Você pode usar molhos barbecue, conservas de frutas, doces ou geleias, purés de frutas e sucos reduzidos. Roasted cerejas, maçãs, pêssegos, amoras e abacaxi grande fazer com lombo de porco! Saladas bordo de vidro é um dos melhores pratos laterais de carne de porco! Batatas cozidas, aspargos alho refogados, assados ​​legumes marinados, cheddar e brócolis souffle verde salada de maçã são alguns outros pratos bons de porco!

Para carne de porco

Embora seja um prato tradicional da Carolina do Norte, de carne de porco é apreciado por pessoas de muitas partes do mundo. É feito de paleta de porco, fumou na grelha sobre um fogo de madeira. Sanduíches de carne de porco também são bastante comuns e servem como um prato grande para uma grande multidão. Aqui estão alguns pratos de carne de porco colaterais que podem ser adicionados à refeição!

* Batatas Queijo

* Os batatas de mostarda de alho assado

* Os couves de Bruxelas

* Os feijões cozidos e salada de repolho

* Salada de macarrão

* Os batata cunhas Rosemary

Para Costeletas de porco

Aqui estão algumas idéias prato laterais para ir com costeletas de porco ou costeletas de lombo de porco especificamente. Tenho certeza que você vai adorar estes pratos de lombo de porco:

* Maçã caseiro

* Feijão verde cozido

* Molho de cranberry

* Os assados ​​batata-doce

* Creme de milho

* Macarrão e queijo

Para carne de porco grelhada

Churrasco, de qualquer tipo, é incompleta sem pratos como salada de repolho salada de batata, feijão ou churrasco. Há dezenas de pratos de carne de porco, com excepção dos três favoritos mencionados acima. Aqui estão algumas:

* Pão de milho

* Morangos ou bananas com creme

* Os vegetais verde para churrasco

* Milho grelhado na espiga

* Arroz frito com camarão

* Mandarin salada de laranja

* Os batatas Scalloped

Para Roast Pork

Carne de porco assada é um prato comum preparado para muitas ocasiões como reuniões familiares, amigos se reúnem etc O porco assado macio e suculento é o suficiente para agradar o seu paladar. Mas como você pode esquecer os pratos de lado para ir com receitas de carne de porco assada! Tente algumas delas:

* Curry tomates verdes

* Os cranberries Brandied

* Feijão verde cozido

* Os batatas Scalloped

* Repolho agridoce

* Os Saladas

Receitas de carne de porco prato lateral

Molho de maçã

Ingredientes:

Maçãs * 3 lbs, descascadas sem caroço e esquartejado

* O suco de limão

* Casca de limão

* Pau de canela

* Xícara de açúcar mascavo escuro

* Xícara de açúcar branco

* Sal do teaspoon

Instruções:

Misture todos os ingredientes acima em uma panela grande e adicione 1 xícara de água para ele. Cubra e deixe ferver. Deixe-o ferver em fogo baixo por 20 a 30 minutos. Retire a panela do fogo e retire a casca de limão e pau de canela. Sirva quente! É um dos pratos secundários mais comuns para carne de porco!

Cranberries Brandied

Ingredientes:

* 1 lata de cranberries frescas ou congeladas

* Copo de conhaque

* 1 xícara de açúcar

* 2 colheres de sopa de raspas de laranja desfiado

Instruções:

Em um prato quadrado fermento, misture, cranberries, açúcar, aguardente e as raspas de laranja. Coza descoberta, em um forno pré-aquecido a 325 graus, durante cerca de uma hora ou mais, até que a maioria do líquido se evapora, agitando ocasionalmente. É um dos melhores pratos laterais com carne de porco.

Milho grelhado na Cob

Ingredientes:

* O milho fresco em suas cascas

* Manteiga

Instruções:

Coloque o milho em suas cascas no quente grelhador a carvão, ou gás, a cerca de 550 graus. Vire os milhos ocasionalmente até que as cascas são carbonizados uniformemente por todos os lados. Isto pode levar cerca de 15 a 20 minutos. Remover formar a grelha e deixe repousar por 5 minutos. Retire as cascas carbonizados e seda a partir do milho usando uma toalha de mão. Sirva quente com manteiga! Este é um dos todos os tempos pratos favoritos de porco!

Isso foi tudo sobre pratos de carne de porco! As receitas de carne de porco acima do prato colaterais podem ir com qualquer prato carne de porco e você pode buscar um monte de elogios! Então vá em frente! Desfrutar de uma refeição completa de porco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário