segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Idéias para quartos decoração


Você é um estudante universitário? Mudou-se e viver longe de sua casa? Você deve estar desfrutando de sua vida independente nos quartos do dormitório de sua faculdade. Dormitório é um lugar onde os alunos podem relaxar, estudar, ler romances e assistir a filmes nos finais de semana. Em suma, é como uma casa longe de casa. Uma vez que a maioria dos quartos do dormitório são baratos, eles podem não ser muito luxuoso. Eles são fornecidos normalmente com instalações básicas, como camas, mesas, armários e um tapete. Muitos de vocês podem achar que é muito chato viver em um lugar assim. No entanto, você não acha que é uma oportunidade para ser criativo e decorar o quarto em seu próprio estilo? Esta pequena sala vai ser a sua casa durante vários meses, por isso, você deve torná-lo confortável e convidativo. Aqui estão algumas idéias criativas para decorar quartos do dormitório.

Idéias para quartos decoração

Dormitório decorar a sua pode ser uma tarefa pouco desafiador. Uma vez que você está compartilhando o quarto com seu companheiro de quarto, você deve levar em consideração as suas opiniões também. Se você compartilhar um bom relacionamento com seu companheiro de quarto e seus gostos são semelhantes, então você pode levar seu / sua ajuda para a decoração. Antes de tomar qualquer passo, é essencial para entender as regras da faculdade sobre os quartos do dormitório e pegue a permissão necessária.

Você pode selecionar um determinado tema e planejar a decoração de acordo. Você pode encontrar várias idéias de decoração de interiores a partir de livros, revistas ou sites. Ao comprar os itens para decorações, verifique primeiro o seu orçamento e do espaço disponível. Se você tem um grande orçamento e espaço suficiente, então você pode comprar um televisor, aparelho de som, material de limpeza, lâmpadas de mesa, lixeira, lençóis e toalhas, bem como equipamento de cozinha básica, como utensílios, etc abridor de lata Se você está planejando decorações para um espaço pequeno, então você deve olhar para os itens de armazenamento, como plástico cestas de armazenamento de rolamento. Sempre optar por multi-funcionais itens. Anexar cabides de metal toalha ou ganchos de plástico para a porta do armário ou na parte de trás da porta da sala, onde você pode pendurar suas roupas. Isso vai proporcionar mais espaço no quarto e manter as coisas organizadas.

Em um dormitório, a cama é a maior peça de mobília e serve como um sofá, área de estudo e mesa de café. Então, escolha a cama que é confortável e fácil de limpar. Selecione almofadas macias para a cama. Você pode aumentar o espaço de armazenamento, selecionando uma cama alta ou levantar a cama com blocos de cimento ou tijolos. Guardar a sua bagagem e caixas debaixo da cama.

Você pode pintar as paredes em cor de sua escolha, se for permitido. Você pode decorar as paredes com cartazes bonitos, quadros ou tapeçarias. Você pode coletar cartões postais bonitos e colá-los nas paredes como um cartaz. A lâmpada de mesa é essencial para tarde da noite estudando. Você também pode adicionar diferentes tipos de mini-belas luzes para as paredes, o que cria uma atmosfera mais pessoal.

Se você tem um lado artístico, então você pode desenhar belas pinturas murais nas paredes, usando giz colorido ou papel de açougueiro e lápis coloridos. Isso pode ser uma adição atraente para as decorações da parede. Tais murais pode ser facilmente removido ou lavado.

Sendo um estudante, você certamente teria muito de livros. Então, por que você não obter os suportes de livros da livraria? Ele definitivamente acrescenta beleza à decoração do seu quarto. Você também pode comprar uma tabela que pode acomodar a sua TV ou computador. Uma cadeira confortável do computador pode ser usado para assentos adicionais.

Decore as janelas com decorações ventosa e cortinas coloridas. Selecione as cortinas que se adequar ao tema da decoração. As plantas fazem a atmosfera refrescante e alegre. Dá uma sensação mais acolhedora. Coloque um vaso de plantas no canto da sala.

Com estas idéias maravilhosas para decorar quartos do dormitório, dar um toque pessoal ao seu quarto e obter uma apreciação dos amigos para a sua criatividade. Tenho a certeza, o seu quarto do dormitório lindamente decorado lhe dará uma sensação de estar em casa e você nunca vai sentir saudades. Vida universitária feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário