sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hydrangeas plantio


Um jardim sem flores é como uma vida sem felicidade. Não é? Um jardim é lindo com muitas flores, e se você tiver hortênsias, então seu jardim vai florescer com muitas flores coloridas, com certeza. Hortênsias tem quase 70-75 espécies, que inclui arbustos, pequenas árvores e cipós. Eles são nativos da América do Norte, América do Sul, Ásia Meridional e Oriental, e muitas vezes são plantadas na primavera. Enquanto plantar hortênsias, você precisa decidir sobre a localização com muito cuidado. Uma vez cultivadas adequadamente, eles são capazes de repousar durante anos proporcionando flor cada ano. Aqui, neste artigo, vamos ajudá-lo a plantar sua hortênsia em um lugar apropriado, e irá fornecer-lhe algumas dicas importantes também.

Dicas sobre plantio Hortênsias

Hydrangeas é uma planta da floração mais popular no mundo. Eles são conhecidos por suas belas rosas, azuis, flores brancas e roxas, que flor para a sua época de floração inteiro. Então, o plantio de hortênsias em seu jardim irá torná-la mais bonita e animada. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a plantar hortênsias em seu próprio país, por manter as coisas apenas alguns em mente.

Hora Certa para Hydrangeas Planta

Você pode comprar as plantas de hortênsia qualquer momento a partir de um jardineiro ou de um viveiro, mas para obtê-los direito e saudável, é preciso plantá-las em um determinado momento. Elas podem ser plantadas durante o início da primavera, mas plantar hortênsias no outono ou no final da primavera lhe dará melhores resultados. Evite plantá-las no meio do verão, pois podem não ser capazes de suportar o clima quente.

Localização para Hydrangeas Plantação

Este é um dos pontos mais importantes a ter em mente ao plantar hortênsias. Eles requerem sombra parcial ou pode crescer bem sob luz solar macio. Por isso, o sol da manhã é bom para eles. Mas tente encontrar um lugar onde há sombra à tarde. Luz solar intensa pode prejudicar o seu crescimento e pode afectar a sua flor. Além disso, até mesmo sombra em excesso pode prejudicar o seu crescimento. Você precisa verificar o nível de pH do solo também. Se o solo é ácido, em seguida, apesar de um plantio de hortênsias cor de rosa, você vai ter flores azuis. Da mesma forma, se o solo é baixa acidez, então flor azul pode transformar a rosa. Portanto, se você quiser uma cor especial de hortênsias, em seguida, manter o nível de pH do solo em mente antes de plantar qualquer hortênsia. A árvore de hortênsia pode crescer até uma altura de 4 metros, por isso, se você está planejando para plantar uma árvore, então é melhor ver que a altura não será um problema em seu jardim.

Passos sobre como plantar hortênsias

Depois de ter decidido sobre a localização da planta e da estação. Você só precisa seguir os passos abaixo para o plantio de hortênsias. Se você está plantando arbustos ou hortênsia hortênsias em vasos, você precisa seguir o procedimento de plantio mesmo.

* Dig o lugar onde você decidiu colocar a planta. Faça o solo solto e adicionar o adubo. O local deve ser de 2 vezes mais profundo do que as raízes da planta.

* Agora retire a planta da sua capa e afrouxar o solo preso e em torno de suas raízes.

* Coloque a planta dentro do solo e em seguida despeje o solo terreno de volta para o buraco e delicadamente embalá-lo.

* Água-lo corretamente e fazer o solo devidamente úmida. Não despejar o excesso de água, pois pode levar a raízes podres. Tome cuidado com a planta e manter a luz solar adequada e abastecimento de água.

Assim, estas foram algumas das dicas sobre o plantio hortênsias. Você só manter os cuidados hortênsia em mente, e você obterá a flor de acordo com suas expectativas. Podar a planta a cada ano, e manter o abastecimento de água adequado. Seu jardim vai ser um espetáculo para ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário