sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Causas da Paixão
Dê uma olhada nos casais ao seu redor - você acha que eles são apenas apaixonados ou são feitos um para o outro tipo? Bem! As chances são 50-50, talvez eles estão no amor, ou talvez não é apenas a paixão entre eles. Muitas vezes, acontece que no meio de um relacionamento, você pode ficar com medo da idéia de compromisso. Você começa a perguntar-se muitas perguntas, como: Será que ele / ela é confiável ou ele / ela a pessoa com quem você gostaria de passar o resto da sua vida? No caso, você achar que é difícil de responder "sim", então é bem possível que o que você pode realmente sentir que a pessoa é paixão, não o amor real.
Paixão é definida como sendo levados por expectativas irreais sobre a paixão e romance. É uma emoção comum, geralmente sentida na partida de um relacionamento. Muitos casais estão encantados com os seus parceiros, em certa medida.
Causas da Paixão
Em geral, as pessoas podem tornar-se apaixonado por motivos superficiais, e eles perdem muito rapidamente. Há alguns sentimentos que estão associados com paixão, que você normalmente não se sentem quando se apaixonam. Os sinais mais comuns da paixão são sentimentos de excitação, a inveja, a luxúria, o pânico ea impaciência. O ciúme, em outras palavras, indica a possessividade eo sentimento de insegurança.
A paixão é apenas um sentimento, enquanto que há um compromisso no amor real. Na paixão, a pessoa se sente só emoção, por outro lado, tanto a emoção e devoção estão envolvidos no amor real. A paixão é causada principalmente devido a razões biológicas e até mesmo se você não conhecer uma pessoa profundamente, você começar a gostar dele / dela.
A diferença básica entre o amor ea paixão é que o primeiro é de longa duração e que, o último é de curta duração. Eu acho que, cada pessoa fica apaixonada, em algum momento de sua vida. Lembre-se que menina bonita em sua classe do ensino médio ou que cara bonito em sua faculdade. Neste cenário, é natural sentir-se apaixonado ou se empolgue.
Na paixão, satisfazendo seus desejos e sentimentos tornam-se a primeira prioridade, sem dar uma segunda reflexão sobre a pessoa na ponta receptora. Em caso de amor verdadeiro, você vai se importar com a outra pessoa, ao invés de pensar sobre si mesmo. É por isso que, o amor é toda sobre a doação e não se preocupar com o que você recebe em troca.
Se um relacionamento está enfraquecido com o tempo e desapego, então podemos chamá-lo de paixão. Contrariamente a isto, o verdadeiro amor fica mais forte com o passar do tempo. A dor da separação ou separação é real, quando duas pessoas estão em verdadeiro amor.
Uma consulta principal que se tem é, como obter mais de uma paixão. Embora não haja recurso, o aconselhamento ou receber conselhos de seus anciãos, certamente ajudá-lo a superar esse sentimento temporário. Outra opção é manter-se ocupado de modo que você permanecerá distrair do sentimento da paixão.
Se você estiver namorando alguém, fazer com que ele / ela te ama. O amor vai existir, apesar das imperfeições na outra pessoa. Você vai cobrir as suas falhas, ao invés de revelá-los para outras pessoas. Isto é como o amor verdadeiro difere da paixão. O verdadeiro amor é um sentimento maravilhoso que pode ser sentida apenas pelo coração. Se você está apaixonado, você nunca vai guardar rancor contra o objeto de seu amor, mesmo se ele / ela deu errado. Perdoar e esquecer é que a ferramenta maravilhosa que mantém a relação de amor crescendo e se tornando mais forte a cada dia que passa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário