quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acne propensos pele sensível


Conhecendo o seu tipo de pele é essencial para tomar uma decisão informada sobre um regime de pele apropriada para o seu tipo de pele. Existem cinco tipos básicos da pele. Eles são a pele seca, pele oleosa, a pele normal, a pele sensível e pele da combinação. A pele é composta por três camadas; a derme, epiderme e do tecido subcutâneo. Epiderme, a camada mais externa da pele, contém um pigmento melanina, responsável pela cor da pele. O tipo de pele, temos é determinada pela sua textura e quanto óleo é produzido pela pele. A pele oleosa é caracterizada por ampliados poros dilatados, pele brilhante, tez maçante e tende a sair em acne.

Pessoas com pele sensível tendem a ter uma pele muito fina textura que está propenso a acne, rosácea e alergias devido a mudanças no clima e temperatura. Acne também pode ser uma causa de certos fatores intrínsecos, como estresse, fadiga, ciclo menstrual irregular e fatores externos como algum tipo de medicação, a poluição, raios solares e cosméticos inadequados.

Causas da acne propensas pele

* A principal causa da acne são as mudanças hormonais. Desequilíbrio hormonal em mulheres durante a menstruação leva até a eclosão da acne. Stress e sono insuficiente também provoca desequilíbrio hormonal no corpo que leva à fuga da acne.

* Os produtos de pele Certos cuidados e compõem podem obstruir os poros da pele. Isto leva a um aumento na quantidade de óleo produzido pelas glândulas sebáceas, resultando em acne e cravos.

* Dieta também desempenha um papel importante na forma como a nossa pele se comporta. Uma dieta rica em óleo, açúcar e refinado gorduras hidrogenadas também pode ser uma causa de acne.

* Os limpadores ásperos e esfrega pode piorar a acne. Esfrega que têm muito grosseiras partículas abrasivas podem tirar a pele do petróleo, prejudicando assim a camada exterior da pele e resultando na produção excessiva de óleo-causando espinhas.

* Falta de higiene adequada é também uma das razões de acne. Tente não tocar seu rosto com freqüência com as mãos, como bactérias que causam os germes estão presentes em sua pele, levando à fuga da acne. Evite picar e apertar a acne, pois leva a uma infecção grave e cicatrizes.

Remédios naturais para acne propensas pele

Alguns remédios para a cura da acne são as seguintes:

* Aplique uma pasta feita de raspas de laranja misturado com pouco de iogurte. É um remédio muito bom para a acne.

* Você pode fazer uma pasta de mel misturado com canela em pó pouco, e aplicar esta mistura em suas espinhas durante a noite. Lave com água morna algumas na parte da manhã para ver os resultados.

* Aplique uma máscara de matérias-primas batatas raladas em sua pele e deixá-lo permanecer por 15-20 minutos. Depois que secou parcialmente esfregar o seu rosto em movimentos circulares suaves com pouca água.

* O óleo da árvore do chá é muito eficaz contra a acne. Combine o óleo da árvore do chá com um pouco de água de rosas e aplicar na área afetada. Com o uso regular, você pode se livrar da acne.

* Faça uma mistura de açafrão ralado cru com suco de hortelã. Aplicar esta sobre a área acne propensos, e permitir que esta se mantenha durante meia hora. Lavar com água morna.

* Esfregar uma fatia de tomate sobre a pele não só ajuda a se livrar da acne, mas também aperta a pele, reduzindo a aparência dos poros.

* Mergulhe algumas sementes de feno-grego em água, e transformá-la em uma pasta lisa. Aplicar este colar na sua pele durante a noite e ver o seu acne desaparecer.

Melhores cuidados da pele e maquiagem para peles com tendência a acne

Encontrar um produto de cuidado de pele eficaz para acne propensas pele sensível pode ser uma tarefa intimidante. A primeira coisa a lembrar é que você deve sempre manter seu programa de cuidados com a pele simples e descomplicada. Nunca tente produtos para a pele demais ao mesmo tempo, ou sua pele ficará sobrecarregado levando a uma fuga. A lavagem melhor face para a pele propensa a acne é a que contém um agente de limpeza suave e ingredientes como o ácido salicílico, ácido glicólico, dióxido de titânio e retinol. Você deve lavar o rosto regularmente com produtos de limpeza tais, mas tome cuidado para não exagerar. Idealmente, você deve lavar o rosto 3 - 4 vezes ao dia, mas evitar a lavagem excessiva, pois pode levar a excesso de óleo. Use um limpador de gel baseado em vez de um creme à base, tal como um limpador creme à base não é adequado para a pele propensa a acne.

A melhor base para a pele propensa a acne não é sensível comodogenic base de óleo, livre. Você também pode usar maquiagem mineral natural, pois é leve e não entupir os poros da pele. A composição mineral é feita por moagem finamente minerais e misturando-a com óxido de zinco, óxido de titânio e extractos naturais botânicos. É benéfico para a pele, pois tem de envelhecimento e anti-inflamatórias. A composição mineral tem muito pouco ou nenhum conservantes e corantes artificiais que fazem dele a escolha ideal para as pessoas com acne propensos pele.

Então, se você está sofrendo de acne propensos pele sensível, mudar a maquiagem mineral. Nunca ir para a cama sem retirar a maquiagem e sempre ter cuidado ao usar esfoliantes e loções. Seja gentil com sua pele, e você será abençoada com uma pele livre de acne e brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário