segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar beterraba?


Beterraba ou beterraba é um vegetal de raiz comestível e uma produtora de beterraba açucareira. Ele tem um alto valor nutritivo, como é uma excelente fonte de hidratos de carbono, proteínas e fibras dietéticas. É rico em ferro, cálcio, ácido fólico e antioxidantes. Beterraba também fornece vitaminas e minerais essenciais. Você pode preparar uma série de pratos deliciosos com beterraba, utilizando diferentes combinações. Beterraba é consumida na forma, cozido no vapor ou frio como salada. Você pode preparar uma sopa de beterraba nutritivos ou picles de beterraba. Betanina obtido a partir da beterraba é usado como corantes alimentares vermelhas. Ele pode ser usado para melhorar a cor de molhos, massa de tomate, compotas e geleias, doces, sobremesas e cereais de pequeno-almoço. Beterraba vermelha também são usados ​​para fazer um vermelho, rico, o vinho Burgundy de estilo. Há uma grande variedade de beterraba, como a beterraba do açúcar, beterraba de forragem Wurzel, beterraba de beterraba ou de mesa, etc

Como cozinhar beterraba?

Quando você planeja fazer um prato usando a beterraba, você precisa selecionar uma empresa de beterraba, fresco e redondo. Deve ser profundo de cor vermelha, com uma superfície lisa. Sempre escolher beterrabas pequenas ou médias empresas. Evite refrigerantes, beterraba viscosas ou deprimido. Não deve haver quaisquer manchas pretas ou escuras afundados na beterraba. Antes de cozinhar a beterraba, é preciso limpá-lo bem, a fim de remover o solo e produtos químicos, se houver. Basta esfregar a beterraba com uma escova vegetal e lavar com água.

Existem duas maneiras comuns para cozinhar as beterrabas, como cozer e assar alimentos. Enquanto cozinhar a beterraba, use sempre luvas de cozinha, como suco de beterraba pode manchar a sua pele. Se as suas mãos são coradas durante a limpeza ou de cozimento de beterraba, então ele pode ser removido por fricção algum sumo de limão. Cozinhe sempre as beterrabas de ânimo leve, como o calor diminui as propriedades anticancerígenas da beterraba. Você pode adicionar um ingrediente ácido, como vinagre ou suco de limão para melhorar a cor da beterraba.

* Ferver as beterrabas: Quando você escolhe a ferver a beterraba, então você não precisa descascar a beterraba. Cortar o rabo. Corte a beterraba em pedaços pequenos, se desejar. Coloque as beterrabas em uma panela de água fervente. Permita-lhes para cozinhar por cerca de 15-20 minutos, até que se tornem concurso. Quando a beterraba estiver macia, você pode facilmente perfurar com um garfo. Em seguida, coloque as beterrabas em água fria e retire a pele fora. Em seguida, beterraba pode ser cortado ou picado como por a exigência.

* Os Roasting as beterrabas: Primeiro descasque as beterrabas e corte-as em pequenos pedaços. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Coloque as beterrabas em folha de alumínio e umedeça com azeite e especiarias qualquer de sua escolha. Dobrar a parte superior da folha para formar uma tenda e, em seguida, colocá-lo no forno. Outra forma é colocar as beterrabas em uma assadeira. Asse as beterrabas por cerca de 15-20 minutos, até que se tornem concurso. Em seguida, retire a pele.

* Sauting as beterrabas: Heat 1 colher de chá de extra-virgem do azeite em uma frigideira em fogo médio. Adicionar pré-descascados ou cortados em cubos ou beterraba para o óleo quente. Mexa com freqüência. Em seguida, adicione pouca água e tampe a panela com uma tampa. Saut durante cerca de 5-15 minutos.

* Cozinhar as beterrabas: Cozinhar faz bem as beterrabas proposta, sem adição de gorduras. Coloque as beterrabas descascadas e cortadas em fatias ou em um navio a vapor. Cozinhe por cerca de 5-15 minutos, dependendo do tamanho da beterraba. Pode cozinhar as beterrabas em sua forma inteira também.

Qualquer método você pode usar para cozinhar a beterraba, nunca o seu sabor doce e valor nutricional diminui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário