segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Problemas de encanamento


Todos nós já encontrou alguns ou a outro problema de encanamento angustiante em nossas vidas. Bem-aventurados são as pessoas que nunca tiveram de assistir a visão de esgotos entupidos, torneiras pingando, inundado sanitários ou canos quebrados de pulverização de água em todas as direções possíveis. Pior é a situação, quando você tem que chamar um encanador e ele cobra uma boa quantidade para um trabalho de poucos minutos. Mas você pode facilmente poupar as acusações do encanador, fixando os pequenos problemas em casa e que também em muito menos tempo. Para isso, primeiro você precisa entender o funcionamento de um sistema de encanamento e os problemas comuns que surgem.

Trabalho de um sistema de encanamento

Sistema de encanamento é o sistema que traz em água doce e leva as águas residuais fora de sua casa. Não é um sistema único, mas uma colecção de sistemas que funcionam independentemente ou colectivamente, em alguns casos. A água é fornecida à sua casa sob pressão através do sistema de abastecimento de água. É composto por tubos de aço galvanizado ou de cobre que transportam água para torneiras, canos, bibs da mangueira de drenagem ao ar livre, sprinklers etc ou sistema de canalização dos resíduos não trabalham sob pressão, como o sistema de abastecimento. A gravidade é a única força que move o lixo para o esgoto ou sistema séptico.

Problemas sanitários comuns e as soluções para corrigi-los

Problemas sanitários mais comuns surgem como o uso excessivo tende a desgastado as partes nas torneiras e acessórios. Bloqueios, no caminho da água de esgoto é uma razão de entupimento de drenagem.

Bloqueios na armadilha ou tubo também causar inundações de casas de banho. Embora, um êmbolo ou uma bomba pode vir a calhar para se livrar da maior parte dos problemas de bloqueio, um pouco de conhecimento é necessário para alguns problemas de encanamento avançados.

Dripping torneira

Uma torneira pingando ou vazamento é uma indicação de que uma máquina de lavar está desgastado e precisa de reposição. As anilhas ou vedações de torneiras de compressão estão constantemente sob pressão para que eles se desgastam muito freqüentemente. Se eles não forem corrigidos a tempo, podem levar à corrosão de equipamentos, a coloração de bacias do dissipador e desperdício de água. Uma vez que, disco, cartucho, e torneiras de esferas são washerless eles são menos propensas a gotejamento, em comparação com torneiras de compressão. Mas eles não têm partes móveis que são selados por anéis que precisam de substituição ocasionalmente. Assim, a maioria dos problemas de gotejamento com torneiras estão associadas com o desgaste da peça, dependendo do tipo de torneira.

Ampliados Chuveiro

A água dura é muitas vezes responsável pela escala de chuveiros. Os sais em água dura acumular e formar uma camada sobre a cabeça de chuveiro, o que torna impossível para que a água saia. Então, se você tem que usar água dura, certifique-se de escolher um chuveiro com uma placa de borracha. Isso ajuda a esfregar e dimensionar as partículas regularmente. Uma solução rápida para um chuveiro entupido mal é de destacar o painel frontal e mergulhe-a em vinagre branco durante a noite. Um palito ou um nailbrush rígida pode ser usado para limpar as escalas soltas.

Hidromassagem banheira não funcionam

Se os seus jatos spa banheira de repente parar de trabalhar, verificar disjuntor do quadro eléctrico do circuito para ver se ele disparou. Se ele disparou, exigirá rearme manual. Se isso não ajudar, verifique o manual para ver se a bomba tem um 'reset manual alta limite' ou um disjuntor separado no equipamento. Se tiver qualquer um deles, ver se redefinir ajuda. Se o problema persistir, desligue o circuito elétrico spa e chamar uma pessoa de reparação.

Torneiras Problemas WC

Se a água não é drenada para fora do WC rápido o suficiente quando você lave, isso significa que existe algum bloqueio na armadilha ou na tubulação do vaso sanitário para a pilha do solo. Um êmbolo banheiro é tudo que você precisa para corrigir esse problema. Você também pode obter cobras de arame ou brocas para desalojar os bloqueios. Eles estão facilmente disponíveis nas lojas de aluguer.

Limpando um ralo entupido

Se o seu dreno é movendo-se lentamente, poderia ser um aparecimento de uma obstrução ou o sistema de ventilação tem uma obstrução. Você pode sempre optar por um limpador de drenos química para abrir um dreno lento, mas a natureza cáustica dos produtos químicos podem danificar certos tipos de tubos. Também pode interferir com o equilíbrio químico do sistema séptico. Em casos de esgotos totalmente obstruídos, a solução cáustica que regurgita na banheira ou pia pode queimar a pele e torná-lo perigoso para mergulhar ou usar uma serpente para limpar o ralo. Portanto, você deve ter cuidado com o método que você usa para limpar a obstrução. Você pode mergulhar no esgoto ou usar uma cobra no dispositivo elétrico para a desobstruir. Se isso não resolver seu problema, você pode conectar uma bexiga hidráulico para uma mangueira de jardim, e, em seguida, tentar explodir a obstrução.

Estas foram apenas algumas dicas de bricolage e correções rápidas que você pode tentar em casa para problemas de encanamento menores. No entanto, no caso de um grande problema, você deve sempre contar com ajuda profissional. A adulteração de caldeiras ou radiadores sem conhecimento adequado não é uma boa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário