sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boca seca à noite


A boca seca ocorre quando as glândulas salivares que a saliva de lançamento e manter a boca úmida ficar danificado. Em outras palavras, as glândulas salivares não estão em posição para funcionar normalmente. Isso muitas vezes leva a uma produção insuficiente de saliva que provoca secura da boca extrema. A boca seca é uma sensação que muitos um momento ocorre à noite. As pessoas que apresentarem sinais de boca seca e à noite acorda de manhã com uma sensação de que eles viajaram no deserto sem água por dias.

Condição de boca seca pode ter um impacto negativo sobre a qualidade de vida. Nesta condição, a língua torna-se seca, inchada e vermelha. O corpo é incapaz de produzir saliva necessária para engolir e digerir os alimentos corretamente. Saliva também tem a capacidade de parar naturalmente o crescimento bacteriano na boca. Portanto, diminuição da quantidade de saliva pode levar a doenças da gengiva, cáries e mau hálito. Hoje em dia, a ocorrência de secura na boca durante a noite tornou-se comum entre muitas pessoas. Um estudo recente revelou que a síndrome de boca seca é observado em 30% dos adultos nos Estados Unidos. Pessoas com a boca seca não experimentar o sabor correto de alimentos, e têm gosto metálico na boca. Sua capacidade de saborear a comida corretamente diminui consideravelmente. Algumas pessoas sentem um gosto amargo na boca durante a noite, que é um dos sintomas de boca seca.

Razões boca seca

Boca seca à noite que traz o gosto ruim na boca e restringe a secreção de saliva pode ocorrer devido a várias razões. Boca seca à noite é realmente irritante, pois muitas vezes faz com que os lábios rachados, dificuldade em falar e engolir. Além disso, boca seca é susceptível de modificar sentido do gosto. Experimentando sintomas de secura na boca durante a noite pode ser devido ao seguinte:

Hábitos Unhygienic: Fumar tem sido associada a maior incidência da condição de boca seca. Fumar afeta negativamente a produção de saliva, que pode causar sintomas de boca seca e à noite. Mastigar de tabaco em qualquer forma também pode fazer a boca seca. O consumo excessivo de bebidas com cafeína ou descafeinado também pode causar boca seca. Ingestão excessiva de café, chá e álcool são outros fatores que contribuem responsáveis ​​por causar boca seca.

Doenças: Estudos têm revelado que certas doenças podem reduzir significativamente a liberação de saliva na boca. Essas doenças listadas abaixo dificultar a capacidade de glândulas salivares a produzir saliva em quantidades adequadas.

* Alzheimer

* Diabetes

* Anemia

* HIV / AIDS

* Artrite Reumatóide

Doença de Parkinson *

A diabetes mal controlada pode ter um impacto negativo sobre a função da glândula salivar. Complicações de saúde em diabetes descontrolado são comuns. De açúcar no sangue anormalmente elevada provoca danos nos nervos, o que pode levar à disfunção glandular. Por outro lado, tanto na doença de Alzheimer e doença de Parkinson, as células nervosas específicos localizados no cérebro sofrem de danos irreparáveis. Como as células dos nervos são cruciais para manter a função da glândula salivar, seus danos podem causar boca seca.

Quimioterapia: Quimioterapia drogas utilizadas no tratamento de cancro pode também contribuir para a boca seca. Basicamente, estas drogas podem causar mau funcionamento das glândulas salivares, bem como afectar as células saudáveis ​​presentes na boca. Isto irá resultar em menor produção de saliva. A terapia de radiação que visa especificamente a cabeça ou o pescoço também podem prejudicar a funcionalidade das glândulas salivares e causar boca seca.

Medicamentos: boca tornar-se seco durante a noite também pode ocorrer como um efeito colateral de certos medicamentos. Tem sido estimado que a prescrição 400, bem como não-medicamentos podem dar origem à condição boca seca. No entanto, particularmente medicamentos usados ​​para tratar problemas de saúde como diarréia, asma, hipertensão e frio, também pode interferir com a produção de saliva. Milhões de pessoas usam hoje os beta-bloqueadores e diuréticos que também pode reduzir a produção de saliva, eventualmente causando secura na boca. Outros medicamentos que são encontrados para afetar negativamente o funcionamento das glândulas salivares são os seguintes:

* Os Antidepressivos

* Os descongestionantes

* Os anti-histamínicos

* Os relaxantes musculares

* Os analgésicos

Envelhecimento: Com o aumento da idade, a probabilidade de sofrer de boca seca também aumenta. Isto é porque, com a idade, a capacidade de glândulas salivares a trabalhar de forma eficiente também diminui. Mas o envelhecimento não é o único fator que cause boca seca. Muitas vezes, os idosos estão a tomar medicamentos que podem ser uma das razões de boca seca. Além disso, os idosos sofrem uma série de doenças que podem resultar na boca seca.

Comprometimento do nervo: uma lesão ou um trauma como um acidente que causa dano na cabeça ou no pescoço pode desencadear a doença boca seca. Isto é porque tais lesões frequentemente prejudicar o funcionamento da glândula parótida que controla o funcionamento das glândulas salivares. Isto faz com que a disfunção glandular, que resulta em produção reduzida de saliva.

Desidratação: Como todos sabemos, a desidratação causa uma considerável perda de água do corpo. Uma pessoa pode desidratar devido a uma série de razões, tais como esforço físico ou até mesmo problemas de saúde como diarréia, vômito e insuficiência renal.

Pedras das Glândulas Salivares: Quando as glândulas salivares são em si bloqueado devido à formação de pedras, a saliva é incapaz de entrar na boca. Basicamente, as glândulas salivares são encontrados abaixo da mandíbula, no bochechas e parte da frente das orelhas. A saliva a partir da glândula salivar passa para baixo para o duto salivar (tubos que ligam a glândula salivar para a boca) e eventualmente atinge a boca. Assim, as condutas de ajuda para esvaziar a glândula salivar mas se pedras (depósitos minerais) desenvolver-se no ducto salivar, o fluxo de saliva fica obstruído. Assim, a glândula salivar ou salivares pedras duto que são normalmente feitas de cálcio pode também causar secura da boca. Dor e inchaço na área onde a glândula salivar está localizada, é um dos sintomas mais comuns de grandes pedras de glândulas salivares. Uma lesão física que danifica as glândulas salivares e ingestão de medicamentos que regulam a pressão arterial são alguns dos fatores responsáveis ​​por causar pedras de glândulas salivares.

Boca seca na noite, enquanto dorme

Muitas pessoas sofrem de síndrome da boca seca durante o sono. Em muitos casos, a síndrome de boca seca, interrompe o sono normal. Quando essas pessoas acordam, eles experimentam o desconforto devido à boca seca excessiva. A fim de obter um alívio imediato a partir da sensação desagradável na boca, água potável, no meio da noite continua a ser a única opção. Estudos recentes mostram que o ronco durante o sono pode contribuir para a boca seca. Excessiva ou ronco alto durante o sono pode causar secura na boca. Muitas pessoas adormecem, mantendo a boca aberta. Esta atividade de respirar com a boca aberta também pode fazer a boca anormalmente seco.

Boca Seca no Tratamento Noite

Há muitas maneiras de aliviar a sensação desconfortável de boca seca. No entanto, é necessário primeiro determinar a causa principal de sintomas de boca seca durante a noite. Os medicamentos que causam este problema terá de ser tanto interrompido ou o médico pode pedir para reduzir a dosagem. Boca seca durante a gravidez também pode ocorrer, e é um incômodo muito grande para as mulheres grávidas. Em geral, a seguir estão os remédios para este problema de saúde:

Água: Uma forma barata de reduzir a secura da boca é beber 8 copos de água diariamente. Beber água suficiente é uma maneira fácil de tratar, bem como evitar esse transtorno boca durante a noite. Ou então, a beber água com freqüência durante o dia para preservar a umidade na boca também pode ajudar a aliviar a secura. Um aumento no consumo de líquidos é uma das melhores soluções para o síndrome de boca seca.

Goma de Mascar: Sugarless gomas de mascar também são eficazes para estimular a produção de saliva. Rígidos com sabor de hortelã doces pode melhorar o fluxo de saliva na boca. O aumento da produção de saliva também podem ajudar a desalojar as pedras dos dutos salivares.

Dentífrico: Há dentífricos disponíveis no mercado especialmente concebidos para aliviar a boca seca. Esses cremes dentais que contenham ingredientes como Biotene que restringem o crescimento de bactérias causadoras de odores e evitar a formação de placa. Está clinicamente provado que esses cremes dentais pode fazer maravilhas para combater a secura na boca.

Medicamentos: Médicos também pode recomendar certos medicamentos para corrigir o funcionamento das glândulas salivares. Esses medicamentos podem ajudar a se livrar do problema de boca seca.

A vitamina E óleo: Este óleo é considerada como sendo a melhor cura para a boca seca. Abra uma cápsula de óleo de vitamina E e, em seguida, espalhar o óleo uniformemente sobre a língua e no interior da boca antes de ir para a cama à noite. Desta forma, pode-se preservar a umidade na boca. A utilização de linhaça e óleo de girassol de uma forma similar também podem ser úteis para remediar este problema boca ocorrido durante a noite.

Mudança na dieta: Pessoas que sofrem de boca seca devem evitar alimentos salgados ou condimentados, como esses alimentos são notório para piorar a condição. Sofrem de boca seca deve intencionalmente evitar a ingestão de bebidas que contenham cafeína (café, chá e chocolate com bebidas) ou álcool. O corpo perde água rapidamente com a ingestão de álcool e cafeína, que pode causar a desidratação, levando à secura na boca. A ingestão de bebidas ácidas, tais como maçã, tomate e sumo de laranja também tem que ser evitada. A boca seca durante a noite, um dos sintomas da diabetes pode também causar úlceras da boca. Uma pessoa com a boca seca pode não ser capaz de desfrutar de seu prato favorito. Secura na boca pode se tornar uma poderosa fonte de infecção oral. Portanto, o tratamento adequado e atempado é a melhor solução para evitar as conseqüências da boca seca à noite.

Um comentário:

  1. FOI MUITO ÚTIL ESSAS INFORMAÇOES, UM VERDADADEIRO ALERTA PARA MEUS HÁBITOS E DESCUIDOS. LENA

    ResponderExcluir