segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Anuário Temas para 2012


Para qualquer estudante, o anuário é realmente especial. É um pedaço de seu passado no presente, no contínuo, no futuro. Algo que eles possam continuar a ler por meio de viver e reviver os anos, começa nostálgico sobre a inúmeras lembranças e recordar o passado. Não é de admirar então que, ano após ano, há uma tentativa de capturar o espírito daquele ano por encontrar esse tema perfeito entre os muitos temas anuário pré-seleccionados. E uma vez que nunca é cedo demais para começar a preparar para algo que é tão especial, este artigo vem sua maneira de fornecê-lo com alguns temas anuário para 2012 (Como eu disse, um anuário lista de temas e preparação para o mesmo nunca pode ser feito também precoce). Então, se é idéias que você precisa para temas anuário boas para 2012, basta procurar por estes temas anuário lista para a inspiração.

Temas da High School Yearbook para 2012

Não importa se é temas anuário para o ensino médio ou temas anuário para o ensino médio, existem várias idéias que virão a calhar neste artigo seguinte. Aqui estão alguns exemplos de temas tais anuário de 2012, que você pode usar.

, Mostrando a arte pessoal

Esta é uma ótima maneira de dar aos alunos uma plataforma para o seu talento e mostrar isso. Além do mais, ele vai fazer para uma idéia anuário realmente original, também. Aqueles que são bons em arte pode vir até com suas próprias pinturas e estilos de desenho usando vários temas como a pintura DAB, spray de pintura e similares. Fazer caricaturas de todos os alunos é também uma forma única de retratar seus talentos.

Galáxia

A galáxia e todo o seu conteúdo pode nunca sai de moda. Na verdade, pode ser um dos melhores temas do anuário para 2012. A complexidade e ainda a simplicidade de tudo o que está presente na galáxia prevê várias oportunidades para moldar o anuário em qualquer maneira que você quiser. Você poderia ir com apenas os planetas, o sistema solar inteiro, apenas os sinais do sol ou tudo em um.

Artigos de papelaria

Papelaria sempre foi uma parte da vida de um estudante e continuará a sê-lo. É por isso que este tema anuário será como uma dedicação especial a todos os artigos de papelaria que os estudantes usam. Se o orçamento permitir, pode haver moldes ou modelos improvisadas feitas de formas variadas de papelaria e alunos podem ser convidados a posar para fotos com eles o anuário.

Super-heróis

Todos nós já quis ser super-heróis em algum momento ou outro em nossas vidas, certo? Então porque não dar fuga a esse sonho? Como? Converter o sonho em um tema para o anuário! Imagine as possibilidades que esse vai oferecer. Você pode ir com os temas de super-heróis mais populares, ou melhor ainda, fazer os alunos vêm com seus próprios conceitos do super-herói que eles querem ser. Em seguida, deixá-los dar ao personagem um nome, desenhar os figurinos e os adereços necessários decidir para o mesmo. Verdadeiramente única, você não acha?

Graffiti / Colagens

Outra forma única de enfeitar seu anuário é dar-lhe uma forma de uma colagem ou uma impressão de graffiti. Fazendo cada página parece que foi feita a partir do zero (como na forma de uma colagem) é um dos temas originais e anuário cobre para o esporte nesta temporada. Você não precisa mesmo seguir qualquer tema especial dentro do anuário porque a colagem em si vai ser tudo o que consome.

Homenagem à Escola

Faça-lhe uma singela homenagem à sua escola, destacando todos os fatores que tornam a sua escola única. Por exemplo, clicando pressões de todos os locais variados na escola e usá-los como uma marca d'água de fundo fará o anuário especial para as crianças que estudavam lá.

Eras diferentes

Aqui está um dos temas mais originais anuário e idéias a seguir. Faça uso das eras diferentes, como 40s, 50s, 60s e assim por diante, para formar um tema anuário. Você pode usar apenas um fator como os estilos de roupas e tendências da moda ou os filmes dessas épocas.

Outros temas

Aqui estão alguns temas anuário outros. Estes continuarão a ser temas anuário popular por muitos anos vindouros.

* Tie e corante

* Psychedelic

* Selvagem oeste

* Preto e branco

* A arte abstrata

* Tecnologia

* Os personagens populares a partir de livros

E isso é o que faz para alguns temas anuário grandes para 2012. Use qualquer uma dessas idéias para chegar a um anuário grande, algo que você nunca mais vai querer parar de olhar, porque é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário