sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projeto Quarto Pequeno


Um quarto pequeno e acolhedor, é apenas o que você quer, para aposentar-se durante a noite depois de ter um dia difícil no trabalho. Mesmo pequeno quarto é o que você tem, devido à falta de opções, você tem muito espaço para torná-lo acolhedor e confortável. As suas quatro paredes de refúgio exigem decoração de bom gosto e estilo. Como projetos quartos pequenos que criam uma ilusão de espaço são muitos, você não precisa preocupar para grandes salas de todo.

Design Ideas pequeno quarto

Quando você pensa em quartos pequenos, a primeira coisa que surge em sua mente é a imagem de um dormitório apertado, overstuffed com mobiliário, com muitos livros espremido e quase nenhum espaço para tomar dois ou três passos. Apagar esta imagem de sua mente porque quando você é feito com dicas quarto pequeno projeto aqui mencionados, o seu quarto terá uma transformação completa, que vai ser um contraste agradável ao seu estereótipo pequena sala.

Tema quarto pequeno

Muitas culturas asiáticas em todo o mundo teve que se contentar com menos espaços para as idades. Eles desenvolveram essas idéias de decoração de bom gosto para animar o quarto que seus projetos de arquitetura e decoração de casa estilos estão sendo imitado em todo o mundo. Misture até sólidos cores terrosas, como profundas cortinas verdes ou cor de vinho para as paredes, pendurar e que combinam com as paredes para trazer uma sensação de estilo asiático. Além das cores da parede e cortinas, os acessórios têm a chave para um quarto projeto com temática asiática de pequeno porte. Móveis de bambu, cortinas, roupa de cama de seda e cortinas, lâmpadas e lanternas são poucas áreas que você pode trabalhar para obter uma decoração oriental. Da mesma forma, você pode ir para o tema casa de campo ou qualquer tema com um esquema de cor bom.

Mobília do quarto pequeno

O ponto focal de todo o quarto é obviamente a cama. Enquanto quarto mobiliário uma pequena, tenha em mente que a cama também é o objeto maior ocupação de espaço na sala, portanto, uma cama menor, mas confortável é a mobília direita em um quarto pequeno para criar a ilusão de espaço. Comprar uma cama de baixo nível é outra maneira de fazer a cama parece menor do que realmente é. Os modernos e elegantes camas são mais compactas do que as camas tradicionais e, portanto, são boas opções para decorar um quarto pequeno. Projetos de pequeno quarto para as crianças se envolvem beliches e mesas baús cum para armazenamento. Passando de camas para outra loja de móveis de quarto, para armários e cômodas que são longos e levar até o mínimo de espaço. Para o armazenamento, usar a área sob a cama, mas isso não significa necessariamente colocar tudo debaixo da cama. Mantenha tudo tão bem quanto possível, porque quartos limpos e arrumados aparecer mais espaçoso do que um desordenado.

Pequenas Cores Quarto

Um quarto grande e espaçoso aberto deve ser algo que você deve ter sonhado com toda a sua vida. Desde que você é de se contentar com um espaço menor, evocando uma ilusão de espaço é o único caminho para alcançar seu sonho. Cores da parede desempenham um papel crucial em fazer o quarto parecer maior e conservação do espaço. As cores claras ou pastel são as cores mais populares da pintura interior e combinações, como tons mais escuros apenas fazer o olhar do quarto mais escuro e menor. Rosa suave é a cor para você, se você estiver procurando por projetos pequenos quartos para meninas. Escolha apenas uma cor para o quarto inteiro como mais cores nas paredes dão a impressão de uma pequena sala. Uma vez que você tem que escolher apenas uma cor, é melhor escolher com cuidado. Tom esverdeado pepino é uma das cores mais relaxantes para decorar as paredes. Além disso, você pode pesar a opção de escolher a tonalidade marinha empoeirado que traria uma brisa tropical e mar sentir as paredes. Texturização as tintas de parede deve ser evitado como seria tom acima das paredes e, assim, limitar o espaço.

Iluminação quarto pequeno

Para quarto de decoração, a iluminação também desempenha um papel crucial para criar o tipo certo de efeito que se quer. Paredes de cores claras olhar monótono e chato em luzes baixas. Em vez disso escolher brilhantes luminárias para iluminação pequeno quarto. As luminárias devem ser instaladas mais perto da cama para fazer o olhar do quarto espaçoso.

Faça seu quarto parecer maior

Em espaços pequenos, tudo deve ter um propósito. Portanto, qualquer item ou móveis que você deseja manter em seu quarto mudando espacialmente, apenas certifique-se que são de utilidade completa. Aqui estão alguns truques que podem enganar os olhos e dar uma aparência para o seu quarto arejado.

* Compre somente móveis multifuncionais para o seu quarto. Por exemplo, uma cama com gavetas múltiplos para armazenar seus acessórios, roupas de cama, etc Você pode ter que começar móveis à medida para atender às necessidades de seu quarto.

* Mantenha sua mobília em lugares angulares e de distância da área a pé. Certifique-se que o seu mobiliário não é muito alto, pois ele pode dar uma impressão de crise de espaço.

* Pinte seu quarto em listras verticais e criar a ilusão desejada de teto mais alto.

* Accessorize o quarto com um espelho que reflete a peça central da sala. Ao fazer isso, você pode focar a atenção para a janela, lareira ou do sofá. Para a parede da sala ampla, instale um espelho maior que fará o quarto parecer maior do que realmente é.

* Os cortinas pesadas Às vezes fazer o quarto parecer minúscula. Em vez disso, você pode optar por ter as cortinas que permitem alguma luz solar para a sala e fazer o quarto mais iluminado e arejado.

* Por ter prateleiras abertas na parede, você pode tomar devidamente a vantagem do espaço da parede. Você pode armazenar seus livros, CDs e outras coisas nestes. Além disso, prateleiras abertas não dão uma sensação claustrofóbica que podem surgir por causa de muitos armários no quarto.

Apesar de quartos pequenos representam um desafio reforma, não é tão difícil criar uma sensação de espaço aberto. Aplicar essas dicas e mudar seu quarto de ser desordenado de agradar, errático que a pequena e elegante e de até espaçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário